Projeto Periódico Brasileiro

Vinicius Quaiato, Nível 2

Vinicius Quaiato, Nível 2

Olá juízas e juízes, como estão?

Hoje quero apresentar para vocês o projeto “Periódico Brasileiro”

O que é?
Este projeto, como o próprio nome diz, é um periódico da comunidade brasileira de juízes e juízas. Através dele serão divulgadas atividades e ações que tem ocorrido pelo Brasil, dentro do nosso Programa.

Motivações

O Brasil é país muito grande, o Programa de Juízes e Juízas tem crescido muito nos últimos tempos, e não tem sido uma tarefa simples tornar os esforços de nossa comunidade visíveis e acessíveis, para que saibamos o que tem ocorrido. Acreditamos que muitas coisas interessantes estão acontecendo quase que diariamente, e estas ações não tem recebido a devida atenção ou visibilidade. Ações concretas e que possam nos inspirar a sermos melhores precisam ser propagadas e vistas.

Nosso grande objetivo com isso é que juízes e juízas que estejam fora dos grandes eixos do Magic brasileiro tenham a oportunidade de inspirar e motivar a comunidade com suas ações. Entendemos que é de suma importância que os trabalhos e/ou projetos locais, muitas vezes realizados no contexto de uma loja local, possam chegar ao conhecimento de todas as pessoas dentro do Programa.

Como funcionará?

Esta é uma iniciativa bastante nova, e de certo aprenderemos com ela, ao ponto de adequarmos a mesma de tempos em tempos, para que reflita nossos aprendizados e crescimentos, erros e acertos.

Neste primeiro momento, coletaremos informações através de um formulário, que será aberto, e cada um poderá colocar as atividades que tem desempenhado em sua região, em sua loja, em seus torneios, etc. A idéia é que todo tipo de ação seja inserida neste formulário. Este formulário poderá ser preenchido por pessoas de qualquer Nível.

http://goo.gl/forms/1XKqDXfSqx

Bimestralmente será feita uma curadoria destes dados para que as informações possam ser compiladas e então um post será feito no blog, descrevendo estas atividades. Esta curadoria, inicialmente, ficará a cargo de juízes Nível 3 e alguns juízes Nível 2 experientes.

Esperamos conseguir fazer este periódico agrupando as diferentes regiões geográficas do Brasil, demonstrando a importância de cada região dentro do país.

Como começar?

Comece agora mesmo, preenche e repassando este formulário para outros juízes e outras juízas que você tenha contato: http://goo.gl/forms/1XKqDXfSqx

Temos certeza de que muitas coisas bacanas estão acontecendo, coisas que possivelmente nem imaginamos que possam ser bacanas.

Abraços,
Quaiats.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.