PT – Magic Judge Monthly: Setembro de 2018

Quão bem conhecem as Guildas de Ravnica, caros juízes? É a vossa primeira visita à Cidade das Guildas? Ou é apenas um de muitos regressos? Assim que entramos na cidade, e rebentamos os portões, irás encontrar um labirinto de informação, com cartas e novos documentos este mês, mas o Magic Judge Monthly tem tudo coberto. Muito como o acordado Pacto das Guildas, a nossa publicação tem todas as notas de lançamento, e informação vinda dos coordenadores do programa. E se estás a sentir alguma Dissensão, verifica mais abaixo os tokens de juiz que podes pedir!

Boas arbitragens!

Exemplar:

Para ver a Vanguarda selecionada para esta época e ler uma review que colocou a cara desse Juiz num token, vê este artigo. Também, a onda 15 está agora aberta e disponível para as tuas recomendações. Tens até 20 de Novembro para completar as tuas escolhas.

Tokens de Juíz: A Janela está aberta agora mesmo!

Queres algo espetacular para dares a outros jogadores ou juízes? Estes tokens do projecto de Tokens de Juiz têm arte original e informação acerca de como os jogadores podem dar feedback aos Juízes. Se queres mais informação ou colocar uma encomenda, segue este link.

Atualizações aos contratos de Juízes de GP: UE, NA:

O sistema foi atualizado e há uma boa quantidade de informação caso estejas a trabalhar eventos Grand Prix fora dos Estados Unidos ou para um juiz que não seja dos Estados Unidos a trabalhar num Grand Prix dentro dos Estados Unidos. Para todos os detalhes e links para os novos websites, visita este post do fórum.

 

Artigos de Juízes e Posts de Blog de Setembro de 2018

 

  1. Judge cast: JudgeCast #209 – Top 8 Habilidades Desencadeadas Problemáticas, JudgeCast #210 – Notas de Lançamento de Guilds of Ravnica
  2. Ajuda e Atualizações das JudgeApps:
  3. Atualizações das JudgeApps – Agosto de 2018
  4. Guias de Viagem: GP Hong Kong 2018, GP Lille 2018
  5. Regras Traduzidas: Notas de Lançamento de Guilds of Ravnica
  6. Blogs Regionais:Novos artigos em:
    Países de Língua Alemã
    Arbitrando no Norte!
    Jueces Hispanoamericanos
    Iberia
    Família de Juízes Canadianos
    Juízes dos Grandes Lagos dos EUA
    Europa – blog regional de Este
    Juízes de Magic Brasil
    Os Juízes do Sudeste Asiático

Podes encontrar mais blogs de juízes no Portal de Blogs de Juízes.

Caso gostasses de discutir um artigo, visita o nosso fórum de Juízes. Não te esqueças de visitar regularmente o nosso blog de Juízes

Precisas de uma resposta rápida sobre regras ou política? Pergunta a um Juiz de Magic!

 

Aniversários de Juízes

Parabéns a todos os juízes que celebraram um aniversário em Setembro de 2018, incluindo Eric Smith, Patrick Ericsson, e Brook Gardner-Durbin!

 

Parabéns a todos os nossos Juízes da Semana — Setembro de 2018

273:Alex Jacques, L2 de Blue Springs, Missouri

274:Flora Li, L1 de Toronto, Ontario, Canadá

275:Travis Lauro, L2 de Riverside, Califórnia

276:Nelson Mendoza Moral, L2 de Zaragoza, Espanha

Welcome to the Fold

Umas grandes boas-vindas a estes juízes que trabalharam no seu primeiro GP em Setembro de 2018!
GP Detroit
GP Hong Kong
GP Estocolmo

Coordenadores do Programa

Este mês, os Coordenadores do Programa trouxeram de volta “travel diary” e falaram sobre projetos relacionados com manutenção e qualidade.

Planar Bridge

Planar Bridge está aberto aos juízes em cada GP que desejem discutir acontecimentos correntes da comunidade de juízes. Dá uma olhada aqui para algumas notas sobre o que aconteceu em reuniões passadas.

Coaching- escrever reconhecimentos

Este mês, a esfera de coaching falou sobre escrever reconhecimentos para outros juízes. Isto é especialmente importante para aqueles Exemplars que vocês querem enviar!

Perguntas do Mês de Julho e uma Resposta Oficial, só para vocês!

1. O JA controla um Flameblade Adept e o JNA controla um Rest in Peace. O JA joga um Goblin Lore. Qual é o poder do Flameblade Adept?

R: O Adept terá 4 de poder! Apesar de a ação de descartar um card significar move-lo da mão do seu dono para o cemitério desse jogador, esta ação não quer saber se existem replacement effects que alteram onde a carta vai parar. Assim, quando o JA descarta os 3 cards graças ao Goblin Lore, o Adept fará trigger esse mesmo número de vezes e tornar-se-á um 4/2!

Aprovado por Nathan Long

Cards: Flameblade Adept; Rest in Peace; Goblin Lore


2. O JNA controla um Nevermore e escolheu o nome Alive (Alive//Well) quando entrou no campo de batalha. Pode o JA jogar um Well? E pode o JA escolher fazer Fuse à mágica?

R: Para a primeira questão, a resposta é sim! Quando o JA conjura o Well, o Nevermore não o vai proibir de o conjurar, e isso é porque essa metade tem um nome diferente do que o da carta nomeada pelo Nevermore.

No entanto, o JA não pode conjurar o Alive, nem pode fazer Fusão da mágica, porque em ambos os casos o feitiço tem o mesmo nome que aquele que o Nevermore proíbe.

Aprovado por Callum Milne

Cards: Nevermore; Alive // Well


3. O JA controla um Insolent Neonate e activa a sua habilidade descartando uma Bridge from Below. O JA ganha um token??

R: A resposta é sim e não. Apenas depende da escolha do JA. “Ao ler a habilidade ativada da carta, vai ver que as diferentes partes do custo da habilidade estão separadas umas da outras por vírgulas. Cada uma dessas partes é um componente separado, e quando uma habilidade ativada tem mais de um componente nos seus custos, esses custos diferentes podem ser pagos em qualquer ordem relativa um ao outro.

A habilidade do Insolent Neonate tem dois componentes: “Descarte uma carta” e “Sacrifique Insolent Neonate”. Se o JA descartar uma carta primeiro, então a Bridge from Below vai estar no cemitério quando o Neonate for sacrificado e vai dessa forma desencadear. Se por qualquer razão eles decidirem sacrificar o Neonate primeiro, então a Bridge só vai entrar no cemitério dele depois do Neonate ter morrido, e como tal não vai desencadear.”

Aprovado por Callum Milne

Cards: Insolent Neonate; Bridge from Below


4. Um jogador leva os seus terrenos básicos de Collector’s Edition, em sleeves opacas para um evento de REL Regular. Poderá ser permitido?

R: Segundo a seção 3.3 das MTR, em eventos sancionados, apenas podemos permitir cartas com a parte posterior standard de uma carta Magic. Mesmo que seja apenas um evento Regular e ainda que esteja em sleeves opacas, devemos aplicar a política logo que possível, porque caso contrário, tal poderá levar a problemas futuros. Se nos mantivermos fiéis à política, teremos sempre um documento para fundamentar a nossa decisão.

Aprovado por Scott Marshall


5. O JA escolhe o Eternal Scourge do seu oponente como alvo de uma habilidade. O JNA esquece-se de o exilar. Trata-se de uma situação de Missed Trigger, mas haverá alguma penalidade para o JNA?

R: O projeto de Missed Triggers identificou este como sendo geralmente prejudicial; o trigger nega-te um recurso, e obriga-te a conjurá-lo novamente.

Pode-se discutir (e já foi) que também vai “anular” a habilidade ou mágica do oponente, tornando-o assim algo difícil de verdadeiramente se livrar e portanto ser um trigger benéfico. Este benefício torna as coisas menos extremas, mas continua a ser prejudicial. Algo tão inócuo como o Amoeboid Changeling torna o Scourge praticamente inútil. “Para mim, isso é prejudicial” logo a penalidade para o JNA é Warning por Missed Trigger.

Aprovado por Scott Marshall

Cards: Eternal Scourge; Amoeboid Changeling


Notas de Lançamento para Guildas de Ravnica

As Notas de Lançamento incluem informação relativa ao lançamento de Guildas de Ravnica, bem como uma coleção de esclarecimentos e decisões envolvendo os cards da expansão.

 

Notas de Lançamento para 2HG – Guildas de Ravnica

Aqui podes encontrar todas as informações relevantes sobre as Notas de Lançamento para Gigante de Duas Cabeças – Guildas de Ravnica & Gemas Escondidas.

 

Revisão de Regras: Convocar

Agora que Guildas de Ravnica foi lançada, revê a mecânica convocar (e mecânicas relacionadas, esquadrinhar e improvisar) no artigo de revisão de regras aqui.

Descobre quais as Conferências de Juízes, Grand Prix e SCG Opens que têm posições disponíveis! Ainda tens tempo para te candidatares ao GP Oakland, GP Praga, SCG Open Las Vegas, SCG Open Baltimore e ainda o Campeonato Mundial de Magic em Barcelona se fores nível 3!

 

Consulta as Solicitações para Grand Prix e Pessoas Selecionadas para mais detalhes sobre torneios individuais e para saber se há solicitações de última hora a que te possas candidatar!

 

Projetos Públicos tais como a Cabine de Juízes estão à procura de juízes incríveis que possam ajudar! Se quiseres obter mais da tua experiência como Juiz e de ajudar a comunidade, inscreve-te em algo que te interesse!

A cereja no topo do bolo!

Estamos mais uma vez a apresentar a arte emocionante do projeto Tokens de Juízes – como podes ver nos novos tokens de Ravnica – Soldado e Elfo Cavaleiro!

A janela para os pedidos já se encontra aberta (alinhada com esta publicação), então podes pedir os teus tokens até 12 de outubro!

https://apps.magicjudges.org/media/project_files/572/722043/Guilds_of_Ravnica_token_offer_small.jpg

 Traduzido por Diogo Santos, Nuno Falcão e Cunha, Inês Aguiar Branco, Nuno Ribeiro, Gonçalo Rodrigues e Ricardo Teixeira.
This entry was posted in Main Blog done. Bookmark the permalink.