Bem vindo ao Nível 1

Primeiramente, parabéns pelo seu esforço em se tornar um juíz de Magic!

Informe a sua comunidade local de jogadores

A primeira coisa que você deve fazer é informar as lojas locais e aos jogadores sobre
a sua promoção para o Nível 1, para que eles possam lhe consultar sempre que tiverem dúvidas. Você ainda pode jogar torneios de REL Regular e atuar como juíz ao mesmo tempo, ajudando os outros jogadores do torneio. Você ainda pode jogar torneios de REL competitivo ou profissional, contanto que você não esteja jogando e apitando ao mesmo tempo.

Você pode encontrar as lojas da sua região usando o Wizards Event Locator.

Entre em contato com a comunidade de juízes da sua região

Você também quer entrar em contato com o grupo de juízes da sua região, e interagir com eles regularmente. Você poderá encontrar novidades com eles, e trocar experiências para se tornarem juízes melhores. O seu Coordenador Regional (CR) possui as informações sobre a sua região que você estiver procurando. Se você tiver sugestões em como melhorar o Magic na sua comunidade local, ou ideias e sugestões sobre o programa de juízes, seu coordenador regional também pode te auxiliar. Você pode entrar em contato com o seu CR através deste link. Confira também nosso site e lista de email.

Próximo passo: Eventos de REL competitivo

Como juíz, as lojas podem necessitar da sua ajuda em alguns eventos de REL competitivo, que necessitam de um juíz certificado, tais como, Grand Prix Trials (GPTs). Você precisará de um estudo a mais para esse tipo de evento, já que eles não são somente para diversão, e possuem uma premiação maior, convites e até mesmo bys para eventos maiores. O Guia de Procedimentos para Infrações (IPG) é um documento que mostra aos juízes como lidar com infrações e qual penalidade deve ser aplicada para cada tipo de torneio e infração cometida, e como consertá-las. O IPG pode ser encontrado aqui. Versões traduzidas desse documento em várias linguas podem ser encontrados aqui.

Recursos úteis

Existem vários recursos que podem te ajudar como juíz:

Centro de Juízes

Você provavelmente ja usou o Centro de Juízes antes. Através dele você poderá fazer provas práticas, enviar investigações, relatos e avaliações de outros juízes.

Judge Apps

No Judge Appsvocê pode encontrar fóruns e contar com a ajuda de vários juízes de níveis diferentes em assuntos diferentes. Todos os projetos de juízes são gerenciados através dele, assim como as inscrições para grandes eventos (incluindo Pro Tour Qualifiers, World Magic Cup Qualifiers, e Grand Prix).

IRC

Quer conversar com outros juízes online? Tem perguntas que precisam de respostas imediatas? Entre no canal de juízes do IRC! Acesse agora mesmo Clicando aqui.

Você pode também pode baixar o IRC e procurar pelos canais #mtgjudge e #mtgrules na EFnet. Baixe o IRC: aqui ou acesse pelo navegador.