Testes e Promoções

Gerente de Testes

Daniel Kitachewksy
Nível 3, França

Daniel Kitachewksy
Nível 3, França

Daniel Kitachewsky é o Gerente de Testes, criando e mantendo padrões e processos para todos os níveis de testes de promoções. Lidera e planeja a coordenação da gestão do processo de teste do Nível 3.

O Processo de Avanço ao Nível 3 passou por mudanças significativas em 2011. Estas mudanças tinham como objetivo superar o desafio de manter um forte padrão global para o Nível 3, ao mesmo tempo que criava processos mais concretos, transparentes e objetivos para aumentar a confiança de que o caminho para o Nível 3 é baseado no mérito e não em quem você conhece e quem gosta de você.

Líder do Comitê de Verificação

Sophie Pagès
Nível 3, França

Sophie Pagès
Nível 3, França

Sophie Pagès é a responsável pelo Comitê de Verificação, portanto as aplicações para o Nível 3 uma hora acabam chegando nela. Ela garante que o comitê está funcionando num ritmo decente. Ela assegura que os candidatos ao Nível 3 atinjam os nossos padrões, e que eles obtenham uma resposta rapidamente após enviarem suas aplicações. Quando uma aplicação é aprovada, ela passa para o…

Líder de Entrevistadores Pré-Evento

Antoine Bouaziz
Nível 3, França

Antoine Bouaziz
Nível 3, França

Antoine Bouaziz ajuda com o processo de fazer Níveis 3 ao redor do mundo. Após uma aplicação ser aprovada pelo Comitê de Verificação, ele encontra um Nível 3+ disponível que cuidará da Entrevista Pré-Evento. É trabalho dele garantir que o processo flua suavemente e relativamente rápido, para que seja programada a entrevista de painel do candidato.

Blogs

O Caminho para o Nível 3 – Informação atualizada sobre o processo de promoção ao Nível 3

Reflexão do Nível 3 – Informação que os Níveis 3 precisam saber sobre o processo de promoção (somente Níveis 3, senha necessária)

Artigos

As Qualidades do Nível 3 – As qualidades explicadas por 12 Níveis 3 peritos

O Caminho para o Nível 3Adam Cetnerowski lista os passos que um Nível 2 trabalhando para o Nível 3 deve seguir

A Entrevista Pré-EventoJurgen Baert fala sobre a parte mais nova do processo de avanço ao Nível 3.