Lathnúltima Vez Que Esqueço!

Anduin e Nythendra estão jogando um PPTQ Selado de Kaladesh/Révolta do Éter. No turno de Anduin, ele conjura Avernal de Lathnu. Nythendra não tem resposta, e Anduin diz “Ganho 2 de energia?” ao que Nythendra acena com a cabeça em aprovação. Anduin então pergunta se ele pode ir para combate, e ataca com o Avernal e um Filhote Presalonga. Nythendra diz “sem bloqueadores”, e os jogadores ajustam seus pontos de vida. Anduin então diz “Sua vez.”. Nythendra desvira e compra um card, então exclama “Hey, você não ganhou a energia do dano que o Filhote Presalonga me deu!”. Anduin responde “Verdade, eu esqueci completamente. Também esqueci a habilidade desencadeada do meu Avernal de Lathnu.” Neste ponto, Nythendra levanta a mão e chama “Juiz!”.
O que você faz?


Esta é a equipe do Knowledge Pool Brasileira : Philippe Monlevade, Bruna Chiochetta , Leonardo da Luz, Kevin Freitas, Naiyan Lima, Diogo Stumpf Monsores, Caires Pezzoni.

 


Gostaria de saber a Resposta ? Clique AQUI!

Anduin recebe uma Advertência por Habilidade Desencadeada Esquecida pela habilidade de Avernal de Lathnu. Para Filhote Presalonga, Nythendra pode escolher se permite a Anduin resolver a habilidade desencadeada ou não.
Para a habilidade desencadeada de Avernal de Lathnu, Nythendra escolherá entre:
Resolver a ação padrão a próxima vez que um jogador receberia prioridade
Não fazer nada e deixar a habilidade como perdida.