Todos Abordo!!!

  Amie está jogando contra Nyla em um PPTQ Selado. Amie conjura , e Nyla deixa resolver. Amie diz “olhando seis”, imediatamente pega os seis cards do topo de seu grimório, e começa a olhar pra eles. Nyla imediatamente chama um juiz. O que você faz? Tradução feita por Gostaria de Responder ? Clique AQUI! Gostaria de saber a resposta? Clique

Read more.

Guia Veloz do Monastério

Argus está jogando contra Neferian na terceira rodada de um PPTQ Moderno. Neferian faz um mulligan, mantém uma mão de 6 cards e faz vidência deixando o card no topo. Argus começa o primeiro turno do jogo, joga uma Montanha, conjura e ataca. Neferian vira o card do topo do seu grimório pensando que Argus havia jogado um . Argus chama um juiz imediatamente e explica o que aconteceu. O que você faz? Gostaria de responder? Clique aqui! Tradução foi feita por:

Read more.

Águas Passadas

Ajit está jogando contra Niko em um PPTQ Modern. Ajit conjura tendo a de Niko como alvo e diz “Habilidade, compro uma carta”. Niko impede Ajit de comprar o card, gera uma mana branca em sua reserva e então permite que Mares em Expansão resolva. Ajit pensa por um minuto, então diz “Combate?”. Niko vira uma montanha e conjura uma tendo como alvo o de Ajit. Os jogadores colocam suas cartas em seus respectivos cemitérios e então Niko chama por um juiz dizendo “Ajit esqueceu a

Read more.

Sua Autoridade foi Revogada!

Adam está jogando contra Nadine em um PPTQ Modern. Adam diz “Vou usar um em você e conjurar um ” colocando ambas as cartas na mesa. Nadine não responde, então Adam olha sua mão com , e dois s. Adam diz “Vou tirar a Relíquia e nomear o Mosco-Tintas”. Três turnos depois, Nadine joga uma , ativa sua habilidade de +1 e ambos jogadores descartam um card. Quando Adam descarta uma cópia de Revogador Phyrexiano, percebe que o mesmo não poderia nomear cards de terreno e então chama

Read more.

Clássica Confidência Confidente

Anker está jogando contra Nite em um PPTQ no formato Moderno. Anker controla um . Ele desvira, aponta para sua criatura, diz “Habilidade desencadeada do Confidente” e compra um card. Anker continua e diz “Compra do turno?” e Nite chama um juiz explicando que Anker não revelou o card que ele colocou na mão pela habilidade desencadeada do Confidente Sombrio. O que você faz? Gostaria de responder? Clique aqui! Tradução foi feita por:

Read more.

Ambidestreza

Abigail está jogando em um PPTQ Selado. Ela senta para seu primeiro jogo da partida, retira uma pilha de aproximadamente 40 cards com protetores de sua deck box, embaralha, e apresenta a seu oponente. Ao comprar sua mão inicial, ela imediatamente chama um juiz e explica que isso é a sua reserva. Ela tem vários outros conjuntos de cartas com protetores para trocar rapidamente na reserva, e ela apenas pegou a pilha errada de sua deck box. O que você faz? Gostaria de responder? Clique AQUI! Tradução

Read more.

Empilhar tudo de novo?

Arthur e Neil estão jogando em um PPTQ Moderno. No final do turno de Arthur, Neil vira todos seus terrenos para conjurar . Arthur responde com . Neil responde com . Arthur pensa por um momento, então conjura . Neil para, diz "Ah, droga..." então coloca suas mágicas no cemitério. Arthur faz o mesmo. Neil desvira suas permanentes e compra o card do turno. Arthur diz, "Você não pagou o pacto." Neil responde, "Você usou Spell Pierce nele" "Não, eu usei o Pierce no Peer Through

Read more.

Quase Domri-nado

Agosto está jogando contra Novembro em um PPTQ Modern, eles estão no terceiro jogo da partida final. Novembro controla várias criaturas, não têm nenhum card na mão, tem 1 de vida e está completamente virado. Agosto controla 8 terrenos, tem 3 cards na mão e 1 de vida. Agosto conjura , ativa sua habilidade de lealdade +1, olha o card do topo de seu grimório por um momento e então o coloca em sua mão. Novembro até tenta impedi-lo, mas já é tarde demais. Ambos os jogadores chamam um

Read more.

Uma Sonda, Duas Magicas, Terreno Vermelho, Cartas Azuis

Durante um Torneio Legacy de nível de aplicação de regras Competitivo, Amon conjura pagando 2 de vida com alvo em Nikki, que responde com uma . Amon conjura com alvo em . Nikki responde conjurando , retornando sua para a sua mão deixando seu campo de batalha vazio. Quando Nikki está resolvendo , Amon diz “Vai”, então Nikki desvira e compra o card do turno. Nessa hora Amon percebe que nunca resolveu e chama um juiz. O que você faz? Tradução foi feita por : Gostaria de Responder

Read more.

Vendo Vermelho

Anubis e Nefertiti estão jogando em um PPTQ Selado de Amonkhet. Anubis controla e. Durante sua fase principal pré-combate, Anubis conjura e resolve , então pergunta, “Posso declarar meus atacantes?” Nefertiti responde, “Claro.” Anubis vira e e diz, “Desencadeia . Minha tem ímpeto e mais 2 de poder.” Nefertiti não concorda que possa atacar e chama um juíz. O que você faz? Tradução foi feita por :   Gostaria de saber a Resposta ? Clique

Read more.