Policy Changes for Ravnica Allegiance

[cets_callout_box style=’yellow’ align=’right’ title=’The New Docs’]IPG | MTR
[/cets_callout_box]

Lealdade em Ravnica está aqui, o que significa que é hora de deixarmos a nossa bandeira Simic voar. Abra as barris de clonagem! Preparem os implantadores!

Duas novas derrotas

Aposta que isto chamou a sua atenção. Eu vou anunciar algo grande, mas não é tão grande quanto você poderia pensar inicialmente. Respiração profunda.

Determinar um Vencedor de Forma Imprópria e Suborno e Aposta são agora Perdas de Partida.

Respire. Use suas guelras se for necessário. Aqui está a coisa realmente importante a ser lembrada: se o jogador soubesse que não tinha permissão para fazer a oferta ou rolar o dado, ainda estaria trapaceando. Eles são desqualificados. A maioria das pessoas sabe melhor.

Mas as regras nessas seções são complicadas e, às vezes, as pessoas que não jogaram nesses grandes torneios não conhecem os detalhes e, inadvertidamente, caem num buraco em algum ponto do caminho. Nesses casos, é aceitável emitir a Perda de Jogo ainda-dura-mas-muito-menos (ou a Perda de Partida dupla em alguns casos) e tratá-la como um momento mais educativo em vez de sacar a papelada de DQ.

Além disso, os jogadores não precisam mais chamar um juiz assim que receberem uma oferta de suborno. Eles ainda devem apontar a violação (como todas as violações), mas não envolver um juiz também não os desqualificará pela mesma infração. Por outro lado, estamos reforçando as regras sobre para atrair seu oponente para armadilhas. Tentar extrair uma violação (“Um empate é tão ruim aqui. Se ao menos houvesse algo que pudéssemos fazer!”) É, em si, uma violação.

Tubarões-Troll para Melhores Habilidades Desencadeadas

Alguns de vocês podem lembrar que eu postei sobre Charnel Troll há algum tempo atrás. Enquanto conversávamos sobre isso com os bons profissionais de R&D, também conversámos sobre partes da política que não funcionavam tão bem quanto gostávamos, e isso levou a algumas modificações bem-feitas. Braços de polvo!

Em primeiro lugar, o tratamento especial para habilidades desencadeadas com ações padrão desapareceu. Essas regras existem desde sempre – elas são anteriores ao IPG! – e parece que ninguém nunca gostou muito deles. Alguns deles eram excessivamente punitivos, os Pactos em particular. Havia alguns cantos técnicos complicados: “Se você não fizer” e “Se não conseguir” funcionou de maneira diferente (e a Charnel Troll usou um modelo totalmente diferente). Agora, se você falhar uma habilidade desencadeada com uma opção padrão, seu oponente decide se ele vai para a pilha. Se isso acontecer, você faz todas as escolhas apropriadas.

Também nesta secção estavam as habilidades que desencadeiam na etapa de limpeza. Cartas como Obzedat e Aetherling que têm uma habilidade que as remove do jogo, e uma habilidade desencadeada diferida que as retorna. Embora sejam tecnicamente duas habilidades separadas, intuitivamente consistia apenas numa que era realmente punitiva se você esquecesse da segunda metade, então criamos uma exceção para elas. Isso também tratou de coisas como lidar com tokens de Geist of Saint Traft que estavam por aí por demasiado tempo. E Prized Amalgam desencadeia…

Espere, Prized Amalgam? Como isso chegou lá? Aconteceu que o texto sobre Prized Amalgam era apenas paralelo o suficiente para que caísse no mesmo balde. Este não foi um problema enorme; uma política que ocasionalmente faz com que uma habilidade desencadeada aconteça que deveria acontecer de qualquer maneira não vai quebrar nada, mas foi bem estranho. Então eu fiz uma nota para revisitar isso da próxima vez que trabalharmos nas Habilidades Desencadeadas.

Agora, o desencadeamento procura explicitamente por desencadeamentos diferidos ​​criados por habilidades para limpar as alterações de zona causadas pelas próprias habilidades (e a criação de tokens temporários aproveita a boleia). Isso é mais restrito, mas ainda atinge as cartas que você pensaria que estariam intuitivamente neste intervalo. Eu acho que esta versão é mais fácil de ler e de se entender também.

Vamos falar sobre o The Tabernacle at Pendrell Vale. Ele tem um ótimo laboratório de misturas no porão, mas a carta tem sido um problema para os animais há anos. Ele tem um modelo mais extinto que cria habilidades desencadeadas noutros objetos, notavelmente objetos dos oponentes. Então esta é uma terra (não frontal e central) que é incrivelmente fácil para o oponente esquecer, e a penalidade por esquecê-la é punitiva, já que tem uma ação padrão. Além disso, você recebe um Aviso, apenas para ser extra-mauzinho.

Nós limpámos a ação padrão. E quanto ao aviso? Como podemos fazer com que essas habilidades desencadeadas não sejam prejudiciais? Acontece que há uma solução intuitiva – uma habilidade desencadeada só é prejudicial para você se você causou sua existência. Sempre assuma a responsabilidade por suas criações!

Fizemos algumas outras alterações não funcionais para maior clareza e agora você tem uma seção de habilidades desencadeadas mais rápida, mais forte e apenas uma parte pequena de camelo.

Nós estivemos aqui antes

De longe, a maior mudança em termos de volume de texto é uma nova seção de Comunicação nas Regras de Torneio de Magic dedicada a ciclos. Eles vieram de novo por causa de Teferi, e eu estava conversando com o Gerente de Regras de Magic Eli Shiffrin sobre como poderíamos torná-los melhores. As regras sobre ciclos estão bem. Poderia usar outra fileira de dentes, ou talvez uma cauda, ​​mas o que não poderia? No entanto também não lidava com ciclos que estavam sendo mantidos por meio de escolhas, e não de ação. Isso é mais fácil de consertar do que mais dentes.

Há um parágrafo adicional no MTR 4.4 que explica como lidar com as escolhas feitas em ciclos. Há uma reversão aqui – no passado, se você estivesse fazendo uma escolha envolvendo uma zona oculta (geralmente sua mão), não era necessário quebrar o ciclo. Mas, agora que as escolhas são semelhantes às ações, se você não quiser fazer uma escolha diferente, terá que demonstrar (seja revelando ou obtendo a confirmação do juiz) que não é possível. Caso contrário, o ciclo termina. Agora, praticamente qualquer pessoa que mantenha um ciclo pode ser interrompida.

Nós estivemos aqui antes

Alguém precisa de partes de cavalo?

Peças Diversas (Cavalo e Outros)

  • Cerca de cem pessoas escreveram para se certificar de que eu sabia que os Erros de Torneio ainda eram re-iniciados nos cortes. Sim, isso foi um descuido. Não, ninguém teve que decidir sobre isso durante todo o tempo em que eles não eram iguais (é realmente difícil repetir Erros de Torneio que ainda não são Perdas de Jogo!) Sim, está consertado.
  • Se um jogador disser “Vai” (ou de outra forma passar o turno) e o tempo for chamado enquanto o oponente estiver fazendo algo no final (ou ainda não desvirar), o oponente recebe o Turn 0. Isso elimina o incentivo de esgotar o relógio após um jogador passou o turno mantendo o desvirar apenas o tempo suficiente.
  • Erro de Card Oculto tem um pequeno ajuste para o limite entre ele e Olhar Cards Extras. É Olhar Cards Extras se vires uma carta extra, mas não a adicionares ao conjunto. Isso é mais simples e esperamos que seja um pouco menos confuso. Há também um pequeno ajuste na reposição de cartas; ele especificava o topo da biblioteca, mas como há alguns casos estranhos onde pode ser noutro lugar, então isso é refletido lá.
  • Quando um jogador tem cartas em falta no deck e elas estão no sideboard, nós os substituímos por cartas aleatórias do sideboard. Isso funciona em construído, mas produz alguns resultados estranhos em limitado. Agora, embaralhas as cartas escolhidas aleatoriamente das cartas do sideboard que estavam originalmente no deck principal. Isso soa estranho, mas funciona. Melhor do que aquele híbrido de tamanduá e formiga que eu estava trabalhando.
  • Um dos exemplos na Violação de Procedimento de Limitado é um jogador movendo a cabeça demais no draft. Eles não deveriam estar fazendo isso; torna os juízes nervosos.
  • Houve alguma confusão sobre o uso de “identidade” na correção parcial Violação de Regras do Jogo para problemas de mudança de zona. Surpreendi as pessoas ao apontar que a carta no topo da biblioteca no momento do problema, se ainda estiver lá, é identificável. Isso faz sentido – todos podem apontar para esse cartão e dizer “sim, esse é o único”. Mas a identidade, como usada no Hidden Card Error, implica o conhecimento da face do cartão. É uma alteração não funcional, mas a definição não usa mais a palavra “identidade” para reduzir a confusão.
  • Os juízes podem ajudar os jogadores a determinar as informações de status. Aposto que nunca te ocorreu que este não era o caso.

Meus Minions são Legião e Principalmente Humanóide

Obrigado a todos que escreveram ideias e sugestões. Os documentos do torneio são um amálgama de idéias de todas as formas e tamanhos. Gritos de reconhecimento pela mestria de implantação vão para Kevin Desprez, Scott Marshall, Sara Mox, Isaac King, Steven Zwanger, Bryan Prillaman, Eli Shiffrin e Adam Eidelsafy. Aproveite seus novos híbridos!

Ah, e mais uma coisa (risos maléficos)

Há um novo JAR! A sério!

James e Kim e as equipes fizeram um trabalho tão bom no JAR que não precisaram ser atualizados ao longo dos anos, e deixamos os pequenos ajustes se acumularem até que tivéssemos um motivo para fazer as alterações. As penalidades de Suborno e Determinação de um Vencedor precisam ser refletidas no JAR (onde serão mais relevantes), por isso, ele foi reskinned (pangolin!)

As filosofias não mudaram, nem o comprimento. Ainda está repleto de bons conselhos e agora você tem uma desculpa para lê-lo novamente.