From the PC desk, February 2017

Olá e sejam bem-vindos à edição de fevereiro de Da Mesa do CP. Este mês nós gostaríamos falar sobre os Papéis Avançados do programa, o exame de manutenção do Nível 2 e

Papéis Avançados e rotação

Isso foi mencionado quando aNova Nova Ordem Mundial foi anunciada, mas gostaríamos de expandir a ideia um pouco nas linhas seguintes.
A liderança do programa de Juízes depende dos juízes Níveis 3, mas dentre eles, alguns são escolhidos para um papel específico. Estes são os Papéis Avançados: Juiz-Mor de GP, Coordenador Regional e Coordenador do Programa..

Cada um destes Papéis Avançados dura 18 meses e após esse período há uma nova seletiva. Uma pessoa pode se recandidatar para tais funções caso deseje. Também há dois Papéis Avançados especiais: o Líder de Juízes-Mor de GP e o Líder de Coordenadores Regionais. Estes são selecionados por 12 meses e são responsáveis por coordenar seus respectivos grupos.
Você pode encontrar uma descrição mais detalhada de cada função seguindo os links neste artigo.
A propósito, lembra-se daquelas rotações que acabamos de mencionar? Bem, os Coordenadores do Programa estão rotacionando agora, veja o anúncio completo aqui[LINK].

Exame de Manutenção de Nível 2

Em Agosto do ano passado, foi anunciado que o exame de manutenção do Nível 2 estaria pronto em 2017, por favor visite o artigo e o site de Recursos Oficiais para detalhes. Devido a circunstâncias inesperadas, ele não estará pronto em um futuro próximo. Quando obtivermos mais informações, atualizaremos a comunidade quanto à disponibilidade do exame.
Até que o Exame de Manutenção do Nível 2 seja lançado, o exame L2 Practice pode ser usado como substituto. Juízes Nível 2 só precisam fazer o exame uma vez por ano e você pode escolher fazer o exame L2 Practice agora ou esperar que o Exame de Manutenção do Nível 2 seja lançado. O L2 Practice está disponível online (com um período de espera de 60 dias) ou escrito (aplicado pessoalmente por um N3 ou um testador de N2).

Formulário de Feedback

Por último mas não menos importante, também gostaríamos de lhes lembrar sobre o Formulário de Feedback dos Juízes. Seu objetivo é providenciar aos jogadores um canal para contar ao programa de juízes quão bem ou mal os juízes estão se saindo. Por favor compartilhe o endereço entre os jogadores de sua comunidade.