From the PC desk, February 2017

Olá e sejam bem-vindos à edição de Fevereiro de “ Vindo de uma secretária de um PC”. Este mês gostaríamos de falar sobre as funções avançadas do programa, o exame de manutenção de nível 2 e:

Funções avançadas e rotação.

Isso foi mencionado quando a nova Nova Ordem Mundial foi anunciada, mas gostaríamos de expandir a idéia um pouco mais nos seguintes tópicos.

A liderança do programa de juízes depende dos juízes de nível 3, mas entre eles, alguns são temporariamente escolhidos para um papel específico. Estas são as Funções Avançadas: Juiz Principal do GP, Coordenador Regional e Coordenador do Programa..

Cada uma dessas funções avançadas duram 18 meses e depois serão selecionadas novamente. A mesma pessoa pode voltar a se candidatar a esses papéis, se assim o desejar. Existem também dois Papéis Avançados especiais:o Líder do Juiz Principal do GP e o Líder dos Coordenadores do Regional. Estes são selecionados por 12 meses e são responsáveis ​​por coordenar seus respectivos grupos.
Você pode encontrar uma descrição mais detalhada de cada função seguindo os links neste artigo.
A propósito, lembra-se dessas rotações de que acabamos de falar? Bem, os Coordenadores do Programa estão a mudar agora, veja o anúncio completo aqui [LINK].

Exame de manutenção de nível 2 :

Em Agosto passado, o exame de manutenção L2 foi anunciado com previsão projetada para 2017, visite o artigo e o site de recursos oficiais para obter detalhes. Devido a circunstâncias inesperadas, ele não estará pronto em um futuro próximo. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos a comunidade quanto à disponibilidade do exame.

Até que o exame de manutenção de L2 seja lançado, o exame prático de L2 pode ser usado como um substituto. Os juízes de Nível 2 só precisam de fazer o exame uma vez por ano, e você pode optar por fazer o exame L2 Practice agora ou aguardar que o exame de manutenção L2 seja lançado.

O exame de L2 Practice está disponível on-line (com um período de espera de 60 dias) ou escrito (administrado pessoalmente por um Testador de Nível 3 ou Nível 2).

Formulário de feedback:

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de lembrá-lo sobre o formulário de comentários do juiz. Seu objetivo é fornecer aos jogadores um canal para dizer ao programa de juízes como bom ou mau os juízes estão fazendo. Por favor, compartilhe o endereço entre os jogadores na sua comunidade.