Quase Domri-nado

Agosto está jogando contra Novembro em um PPTQ Modern, eles estão no terceiro jogo da partida final. Novembro controla várias criaturas, não têm nenhum card na mão, tem 1 de vida e está completamente virado. Agosto controla 8 terrenos, tem 3 cards na mão e 1 de vida. Agosto conjura Domri Rade, ativa sua habilidade de lealdade +1, olha o card do topo de seu grimório por um momento e então o coloca em sua mão. Novembro até tenta impedi-lo, mas já é tarde demais. Ambos os jogadores chamam um juiz imediatamente. Agosto tem 2 Montanha e 1 Keldon Marauders na mão. O que você faz?

Tradução foi feita por :Caires Pezzoni

Gostaria de Responder ? Clique AQUI!

Gostaria de saber a resposta? Clique AQUI!

Agosto recebe uma Advertência por Erro de Jogo – Erro de Card Oculto. Agosto deveria ter revelado o card antes de colocá-lo em sua mão, como ele não o fez não temos certeza se o card que Agosto colocou na mão é mesmo uma criatura ou se é alguma outra coisa qualquer.

 

Faça Agosto revelar sua mão para Novembro. Novembro deve escolher um card dela que será retornado para o topo do grimório de Agosto. Depois disto, Agosto irá fazer a ação novamente e certifique-se que ele não esqueça de revelar o card. Se Novembro escolheu uma Montanha para colocar no topo do grimório ela irá ficar lá.