Novas Certificações – Fevereiro de 2017

Saudações, colegas juízes!

Fevereiro foi super promissor! Com a CLM esse mês, tivemos diversas importantes adições à comunidade.
Primeiramente, vamos parabenizar os dois avanços de nível: Gregory Farias e Kim Kanegusuke. Bem-vindos ao nível 2!
Estamos também congratulando os novos juízes do mês:

André Barbosa
Certificador: Victor Vasconcelos
Região de atuação: Natal/RN

Ser juíz foi uma forma que eu encontrei de combinar diferentes interesses. Como jogador, conhecer melhor as regras é fundamental. Como sócio de uma das lojas da cidade me pareceu muito importante virar juíz, dando algum grau de independência a empresa. Por fim, tento ser um membro ativo da comunidade, tendo até mesmo iniciado um canal no YouTube sobre Magic.

Sam Pagliarini
Certificador: Rafael Svaldi
Região de atuação: Porto Alegre/RS

Eu quis seguir o caminho de juiz porque senti que poderia ser de maior utilidade pra comunidade dessa forma. Tem muita gente que precisa de ajuda no Magic, e ser juiz me permitiria ter mais proximidade com essas pessoas do que simplesmente como jogador.

Rodrigo Rodrigues
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Catanduva/SP

Sou motivado pela necessidade pessoal dentro desse jogo que gosto e também pelo apoio ao crescimento da comunidade aqui da regiao de São José do Rio Preto, que necessita da segurança que a certificação provê em torneios competitivos.

Igor Hayashibara
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: São Paulo/SP

Minha motivação é agregar valor e elevar o nível dos campeonatos de minha região!

Rodrigo Mascarenhas
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: São Paulo/SP

Minha motivação é usar o conhecimento adquirido do jogo não só pra jogar, mas pra ajudar os outros, principalmente os iniciantes, a conhecerem mais e melhor o jogo!

Carlos Derbona
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Valinhos/SP

Minha motivação inicial ao fazer a prova para L1 foi a de testar meus conhecimentos perante o game. Uma vez aprovado, minha principal motivação é ajudar meu time em nossos treinos regulares e auxiliar os jogadores da minha região nos campeonato de pequeno porte que acontecem nas lojas daqui.

Gabriel Bittar
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Santos/SP

Gosto muito de ler as regras, entender mecânicas do jogo, e prefiro assistir e ser juiz do que até mesmo jogar!

Irineu Mendes
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Viçosa/MG

Pela primeira vez, minha cidade terá um espaço onde pretendemos organizar eventos oficiais e até o momento não tinha juiz aqui. A necessidade me motivou!

João Neves
Certificador: Bruno Oliveira
Região de atuação: São Carlos/SP

A principal motivação para me tornar um juiz é o prazer em entender a complexidade que o Magic apresenta e adquire ao longo do tempo. Ao meu ponto, um juiz deve Compreender, Guiar, Manter. Compreender o jogo e as regras, Guiar seus jogadores e relacionados, Manter o ambiente saudável e ordenado. Agora como juiz, alinho minha curiosidade ao ofício, e assim espero que os frutos sejam os melhores.

Caio Boscariol
Certificador: Felipe Anastassopoulos
Região de atuação: Piracicapa/SP

Me tornei juiz através do incentivo do único L1 que tínhamos aqui na minha cidade, Kevin. Nas conversações era certo que o programa de juizes contribuiria para minha melhor perfeição em jogos mais competitivos, seja melhorando a performance de jogabilidade como no entendimento das regras gerais, visando evitar “furos” vindo de outros jogadores, sejam eles de má fé ou não. Além disso, o kevin, por ser o único juiz da cidade e o lojista também, estava por vezes com a rotina da loja muito acelerada e não conseguia conciliar direito os dois. Como juiz eu posso auxiliar ele nesta parte, e ficar dando atenção aos players enquanto o Kevin cuida da loja. Ao longo prazo, quero participar ou dar contribuição a algum novo projeto na comunidade do Magic.

Júlio Marchioni
Certificador: Bruno Oliveira
Região de atuação: Ribeirão Preto/SP

Passar junto a todos os jogadores os passos entre aprender a jogar Magic (que é o melhor jogo que existe) até ajudá-los a aprimorar as jogadas, entender acontecimentos em campeonatos profissionais ao vivo, treinar de forma segura, tudo de acordo com o conhecimento das regras, não apenas com o simplismo do “O jogo é assim”, me motiva a atuar como juiz! É gratificante percorrer esse aprendizado e colher frutos junto ao jogador!

Guilherme Araujo
Certificador: Bruno Oliveira
Região de atuação: São Carlos/SP

Eu organizo torneios faz vários anos aqui na USP em São Carlos, sou completamente apaixonado pelo jogo e gosto de estudar as regras. De certa forma atuo como juiz nos torneios que eu faço, eu tenho que resolver os problemas que surgem, principalmente quando a premiação é maior. Sempre achei interessante a ideia de participar de eventos grandes, mas não gosto de como é o clima de jogar competitivo, não me atrai. Nunca resolvi virar juiz oficialmente, mas uma oportunidade surgiu sem que eu precisasse viajar e eu animei, agora espero poder participar mais de grandes eventos de uma forma que acho mais divertida e me aproximar mais das pessoas que fazem o magic acontecer no Brasil.

Eduilton de Oliveira
Certificador: Matheus Martins
Região de atuação: Curitiba/PR

David Lima
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Duque da Caxias/RJ

André Sambiaze
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Catanduva/SP

Parabéns e bem-vindos ao programa de juízes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.