Judges Nível 3 do Brasil


Nossa região conta atualmente com quatro juízes Nível 3. Eles coordenam diversos aspectos do programa no país, e você pode entrar em contato com qualquer um deles através do JudgeApps.

Thales Bittencourt
Nível 3, Petrópolis, RJ

Thales Bittencourt
Nível 3, Petrópolis, RJ

Thales é um dos juízes de nível 3 do Brasil. Professor de filosofia e cara legal, Thales é juiz desde 2006, e já foi o Coordenador Regional de juízes do Brasil.
Ele adora viajar de carro, principalmente quando vai para um torneio, independente da distância. Seu maior desafio atualmente é descobrir como ir dirigindo para um Grand Prix na Austrália.

Card preferido: Coalition Victory Commander preferido: Edric, Spymaster of Trest


Rafael Dei Svaldi
Nível 3, Porto Alegre, RS

Rafael Dei Svaldi
Nível 3, Porto Alegre, RS

Rafael é um dos juízes de nível 3 do Brasil. Ele foi certificado em 2000, quando ainda existiam cards com borda branca, não existiam raras míticas e formar bando era uma das melhores habilidades de combate do jogo.
Viciado em chocolate, RPG e videogames, Rafael mora em Porto Alegre, mas já viajou para vários cantos do mundo participando de todos os tipos de torneio. Ele adora os rumos que Magic está tomando, mas ainda sente saudades de formar bando.

Card preferido: Shahrazad Commander preferido: Edric, Spymaster of Trest


Carlos Rangon
Nível 3, Santo André, SP

Carlos Rangon
Nível 3, Santo André, SP

Charlie apitou seu primeiro torneio em 1997, mas só em 2004 resolveu se certificar. Desde então, esteve sempre presente na comunidade brasileira e seus projetos.
Charlie é um amante da boa comida, vinhos e iguarias finas, pois acredita que o requinte e o prazer devem fazer parte da experiência de consumo. Gosta de longas caminhadas ao por-do-sol e danças ao luar. Paciente e complexo, ele é daquelas pessoas que sempre tem uma palavra divertida para os momentos mais inusitados.

Card preferido: Balance Commander preferido: Anax and Cymede


Vinicius Quaiato
Nível 3 e Coordenador Regional, São Paulo, SP

Vinicius Quaiato
Nível 3 e Coordenador Regional, São Paulo, SP

Quaiato ainda está escrevendo a sua biografia.

Card preferido: Commander preferido:


 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.