Olha Mãe, Sem Mão!

 

 

Anya está jogando contra Natalie no dia 1 de um Grand Prix. No jogo 2 da partida Anya ativa a primeira habilidade de seu Fugitivo da Cripta, descarta um card e diz “faço um zumbi.” Ela procura na bundle box de Hora da Devastação que ela usa como sua deck box por uma ficha de zumbi e não consegue achar uma imediatamente, então tira o conteúdo da deck box e o coloca em cima da mesa. Ela procura um pouco mais e encontra os zumbis, coloca um em jogo, e então retorna o restante do conteúdo para sua deck box. De volta ao jogo, Anya e Natalie ambas descobrem que os 4 cards da mão de Anya sumiram. Elas chamam um juíz, e você encontra 19 cards na deck box de Anya, separados em um grupo de 8 e um grupo de 11, divididos por fichas.

Você investiga e confirma que Anya deveria ter 4 cards na sua mão, baseado no estado do jogo e número de turnos que se passaram.

O que você faz?

 

Gostaria de Responder ? Clique AQUI!
Gostaria de saber a resposta? Clique AQUI!

Anya recebe uma Advertência por Erro de Card Oculto. Ela colocou cards extras em sua reserva, e essa ação não pode ser corrigida usando informação pública. Natalie vai olhar os 19 cards que estavam na deck box de Anya e escolher quatro para se tornarem a mão dela.
!