Luz na Escuridão

 

Em um PPTQ Moderno, Anabella está jogando contra Nostradamus. Em seu primeiro turno Anabella joga uma Ilha e passa o turno. Nostradamus joga uma Cidadela de Aço Negro e conjura Lantern of Insight e passa depois de ambos os jogadores revelarem seus cards do topo. Durante a etapa final de Nostradamus, Anabella conjura Purgar Pensamento com alvo nela mesma, a mágica resolve e ela coloca os 3 cards do topo no seu cemitério, então vira a próxima carta do topo de seu grimório e começa a comprar esta carta. Enquanto ela está comprando, Nostradamus percebe o que aconteceu, a interrompe e chama um juiz.

 

O que você faz?

Tradução foi feita por :Philippe Monlevade

Gostaria de Responder ? Clique AQUI!
Gostaria de saber a resposta? Clique AQUI!

Anabella recebe uma Advertência por Violação de Regra de Jogo. Ela colocou um card extra no seu cemitério com Purgar Pensamento. Como todos os cards estão revelados, quase comprar o card do topo não é uma infração.

Esta correção parcial de Violação de Regra de Jogo se aplica aqui: “Se um objeto está em uma zona incorreta, seja por que uma mudança de zona obrigatória tenha sido esquecida ou por que ele foi colocado na zona incorreta durante uma mudança de zona, a identidade daquele objeto é conhecida por todos os jogadores, e o objeto pode ser movido com pouco impacto no estado atual do jogo, coloque o objeto na zona correta.”

Mova o terceiro card colocado no cemitério para a mão de Anabella, assegure-se de que o card que Anabella iria comprar seja colocado de volta no topo do grimório e deixe o jogo continuar.