Empilhar tudo de novo?

Arthur e Neil estão jogando em um PPTQ Moderno. No final do turno de Arthur, Neil vira todos seus terrenos para conjurar Peer Through Dephts. Arthur responde com Dispel. Neil responde com Pact of Negation. Arthur pensa por um momento, então conjura Spell Pierce.

Neil para, diz “Ah, droga…” então coloca suas mágicas no cemitério. Arthur faz o mesmo.

Neil desvira suas permanentes e compra o card do turno.

Arthur diz, “Você não pagou o pacto.”
Neil responde, “Você usou Spell Pierce nele”
“Não, eu usei o Pierce no Peer Through Depths”
“JUIZ!”

O que você faz?

Gostaria de Responder ? Clique AQUI!

Gostaria de saber a resposta? Clique AQUI!

Como Arthur não especificou que ele estava dando alvo em Examinar as Profundezas com Perfurar Mágica, assume-se que ele está dando alvo em Pacto de Negação conforme o MTR 4.2. Nada que resultaria em um aviso ou retrocedimento aconteceu, eduque os jogadores sobre os Atalhos de Torneio e a necessidades de ser claro em comunicar suas ações de jogo intencionais, e faça os jogadores continuarem o jogo.