Guia Veloz do Monastério

Argus está jogando contra Neferian na terceira rodada de um PPTQ Moderno. Neferian faz um mulligan, mantém uma mão de 6 cards e faz vidência deixando o card no topo. Argus começa o primeiro turno do jogo, joga uma Montanha, conjura Monastery Swiftspear e ataca. Neferian vira o card do topo do seu grimório pensando que Argus havia jogado um Guia Goblin. Argus chama um juiz imediatamente e explica o que aconteceu. O que você faz?

Gostaria de responder? Clique aqui!

Tradução foi feita por: Leonardo da Luz Resposta

Neferian recebe uma Advertência por Olhar Cards Extras, visto que ele fez uma ação que o permitiu olhar a parte frontal de cards em um deck que ele não tinha permissão. Esta infração não é Erro de Card Oculto pois ela é corrigível apenas com informação publicamente disponível.

A correção é embaralhar quaisquer cards vistos, se eles eram previamente conhecidos, na porção aleatória do grimório. Como Neferian sabia anteriormente a identidade do card que foi revelado de maneira errada, nós deixamos o card onde ele estava e nós não precisamos embaralhar o resto do grimório.