Lathnúltima Vez Que Esqueço!

Anduin e Nythendra estão jogando um PPTQ Selado de Kaladesh/Révolta do Éter. No turno de Anduin, ele conjura . Nythendra não tem resposta, e Anduin diz “Ganho 2 de energia?” ao que Nythendra acena com a cabeça em aprovação. Anduin então pergunta se ele pode ir para combate, e ataca com o Avernal e um . Nythendra diz “sem bloqueadores”, e os jogadores ajustam seus pontos de vida. Anduin então diz “Sua vez.”. Nythendra desvira e compra um card, então exclama “Hey, você

Read more.

Direto da Boca

Em um PPTQ Modern onde você é o juiz mor, Alex o chama em sua partida. Ele explica que, durante seu turno, ele atacou com uma . Nathan respondeu ativando com alvo em . Alex então respondeu conjurando para 4. Ele ganha 4 de vida e compra 4 cartas. Depois de considerar suas opções, ele pegou a e a moveu para o cemitério. Alex então jogou uma e passou o turno. Nathan acabou de comprar sua carta do turno quando Alex percebeu que Nathan não colocou sua em seu cemitério. Você determina que

Read more.

É um Milagre do Éter!

Você é o Head Judge de um PPTQ Modern, onde Ace e Niño estão jogando sua partida. No começo de seu turno, Ace desvirou, colocou um marcador em seu e então pegou o card do topo de seu grimório e olhou ele, pensando por um momento, Ace coloca aquele card virado para baixo ao lado de seu . Ao terminar de pensar, Ace pega um novo card do topo de seu grimório e o coloca em sua mão. Niño chama um juiz imediatamente, e explica a situação. O que você faz? Tradução foi feita por : Gostaria

Read more.

Contos do Fugitivo da Cripta

Antoine e Nancy estão jogando em um evento Grand Prix Padrão. Antoine, que controla três desvirados, vira um deles e dois , compra um card, e marca menos um ponto de vida no seu bloco de notas. Nancy o interrompe para apontar o erro e Antoine responde, “Oops! Eu queria comprar um card mas eu ativei a habilidade errada. Eu deveria ter virado os meus outros dois zumbis ao invés dos terrenos. JUIZ!” O que você faz? Tradução foi feita por :   Gostaria de saber a Resposta

Read more.

Agente do Caos

Acacia e Naomi estão jogando em um Legacy 5K. Acacia controla um . Acacia compra o card do turno, resolve a habilidade desencadeada de e coloca 2 cards de volta no topo do seu grimório. Acacia conjura e diz “O resolve?” Naomi responde “Sim, ele resolve.” Acacia então vira os 2 cards do topo de seu grimório, revelando uma e uma . Naomi chama um juiz e explica que acha que Acacia perdeu sua habilidade desencadeada de cascata. O que você faz? Tradução foi feita por :   Gostaria

Read more.