Destaques da wave 7 do Exemplar

Eder Carvalho

Eder Carvalho

Nicolau Maldonado

Nicolau Maldonado

Olá pessoal, meu nome é Eder Carvalho e junto com o Nicolau Maldonado, estamos dando início a um projeto aqui no blog.

O intuito deste projeto é destacar alguns feitos bacanas que foram reconhecidos durante as Waves do Programa Exemplar – ações, iniciativas, comportamentos… Aquele esforço extra que foi feito por alguém, que fez o dia de alguém melhor, que ajudou uma comunidade a ser melhor, que fez um torneio ser melhor executado, que possibilitou alguém aprender algo novo, descobrir algo, e assim dar mais visibilidade a estas ações e comportamentos, buscando inspirar mais pessoas .

Antes de começarmos, gostaria de falar um pouco de quem somos nós. A cada wave o Nicolau e eu estamos sempre lendo quase todos os reconhecimentos feitos para brasileiros, e assim discutindo vários deles, analisando diferentes aspectos dos reconhecimentos – buscando as coisas boas e as nem tão boas – pensando em formas de torná-los mais visíveis e inpsirar mais pessoas. Ler reconhecimentos é algo que vínhamos fazendo há um bom tempo, e acreditamos que chegou o momento de usar o resultado disso em prol do Programa e de nossa comunidade.

Então sem mais delongas, aqui estão os primeiros destaques, da Wave #7.

 

Primeiro temos o reconhecimento de Nicolau Maldonado para Diego Vieira:

A página de dúvidas do Facebook é um excelente canal de comunicação entre a comunidade de juízes brasileira e os jogadores. Fiquei muito feliz de ver conteúdo pertinente e de qualidade sendo produzido para o pré-lançamento de Eldritch Moon. E isso se repetiu em Kaladesh. Tenho certeza de que em função dessas suas contribuições, muitos jogadores, principalmente os mais novatos, tiveram experiências mais legais no lançamento das novas edições. Ensinar e atender jogadores é um dos nossos objetivos mais importantes. Obrigado pelo seu empenho nisso.

Próximo temos Marcello Klingelfus para Bruna Chiochetta:

Bruna, sua preocupação com a sua comunidade e seus pares é incrível, além de escrever artigos ou textos de referencia para jogadores iniciantes, você organizou grupos de estudos para interessados no L1 e L2. Suas atitudes dentro do programa geralmente partem de um desejo de ajudar o próximo, seja diminuindo a carga de trabalho dele ou tentando ajudar a prevenir futuras duvidas. Obrigado por tudo!

Em seguida Antonio Faillace para André Tepedino:

Dré, during the WMCQ in Brasilia we had at least two situations that could’ve “escalated” but your timely intervention allowed us to keep everything going smoothly. Sometimes we lose focus on the simple things, and it was great having you there to not let these things pass us by.

Traduzindo: Dré, durante o WMCQ em Brasília nós tivemos pelo menos duas situações que poderiam ter “escalado” para algo maior, mas a sua intervenção manteve as coisas seguindo suavemente. As vezes nós perdemos o foco nas coisas simples, e foi muito bom ter você lá para nos lembrarmos e não deixarmos essas coisas acontecerem

Outro reconhecimento legal, de Lucas Horta para Gregory Farias:

Gregory, o seu trabalho com o periódico Cenários para discussão tem incitado discussões super produtivas em nossa lista de emails. Mais e mais juízes têm participado e colaborado com cenários para discussão e é notável que bastante gente tem aprendido com os cenários. A sua dedicação a garantir que a cada semana temos um cenário novo para discutir é algo incrível. Obrigado!

E por último Henrique Pacheco para Nicolau Maldonado:

Nicolau, a forma como você lidou com um recente grave problema durante um de seus eventos foi, para mim, excepcional. Não somente sei que você procedeu da maneira correta, apesar da complexidade emocional da situação, como também conduziu de forma exemplar o decorrer/escalonamento do evento. Se, em algum dia, eu me deparar com algo semelhante, definitivamente me espelharei em seus exemplos de ação e conduta

 

Espero que esses reconhecimentos sirvam de inspiração para os exemplares futuros, lembrem-se que o exemplar é uma das oportunidades que temos para reconhecer o trabalho de nós como juízes, portanto não deixem de usar seus slots, e caso você não tenha slot e tenha visto algo que você considere exemplar, entre em contato com um L2 que você conheça, e deixe ele saber sobre.

Caso vocês queiram ver todos os reconhecimentos feitos por brasileiros na última wave clique aqui.

Abraços,

Eder Carvalho e Nicolau Maldonado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.