Cenário para discussão: Sortudo!

Oba! Bem vindos e bem vindas a mais um cenário para discussão!

Você é um Juiz de Salão num GP Selado. Enquanto você assiste a uma partida, Alex conjura sua linda e nova Emrakul, o Fim Prometido FOIL (não promo) durante sua Fase Principal Pré-Combate. Nate então pega a Emrakul, olha nos olhos de Alex e diz “Seu sortudo filho de uma P***!” e então a devolve com todo o cuidado para Alex enquanto esboça um sorriso. Alex demonstra um desconforto com a atitude de Nate e olha para você. O que você faria?

Ver Resposta
Para esse cenário a resposta seria que Nate cometeu a infração Conduta Antidesportiva — Leve e deverá receber uma Advertência por isso. Esse tipo de linguagem é inaceitável, mas não foi o suficiente para incomodar ou mesmo atacar outras pessoas. Seu comentário foi mais uma falta de julgamento momentâneo. Nós devemos educar Nate a expressar seus pensamentos de forma mais educada de modo que não possa ofender as pessoas próximas a ele, mesmo que essa não tenha sido sua intenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.