Cenário para discussão: Um com nada

Oba! Bem vindos e bem vindas a mais um cenário para discussão!
Vocês conhecem esse card super legal? One with Nothing

Durante um PPTQ Moderno, Ana conjura Lightning Bolt com alvo em Natan, Natan responde conjurando Remand com alvo no Lightning Bolt de Ana, que responde ativando a habilidade de seu Scalding Tarn e buscando uma Montanha e a usa ara conjurar outro Lightning Bolt em Natan. Após tudo resolver, Ana olha para mesa e percebe que embaralhou as 5 cartas de sua mão junto com seu grimório depois de ativar a habilidade de Scalding Tarn. Você descarta trapaça. Qual erro foi cometido, se algum foi, e o qual ação você tomaria?

Ver Resposta
Não houve instruções para Ana embaralhar sua mão em seu grimório, então Ana cometeu Erro de Jogo — Erro de Card Oculto que acarreta uma Advertência. A correção para o erro será retornar o Lightning Bolt para a mão de Ana, já que, de acordo com o IPG, nós podemos usar informação conhecida por ambos os jogadores para restaurar a porção com problemas, então seu oponente deve escolher as outras 4 cartas do grimório de Ana para completar sua mão. Ana pode conceder o jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.