Teu passado te condena?

Você é um juiz de salão do Dia 2 de um Grand Prix Moderno. Adrian joga seu segundo terreno, então conjura, Thalia, Guardiã de Thraben. Natalie deixa Thalia resolver, e no fim do turno de Adrian, conjura Empurrão Fatal, com alvo em Thalia, virando seu único terreno. Adrian lamenta e move Thalia para o cemitério. Natalie desvira, compra o card do turno, então Adrian aponta que Natalie não poderia conjurar o Empurrão Fatal devido ao aumento de custo de Thalia. Eles chamam o juiz, e Adrian conta a você que recebeu duas penalidades pelo mesmo motivo no dia anterior.

 

 

O que você faz?

Tradução foi feita por :Diogo Stumpf Monsores

Gostaria de responder? Clique AQUI!

Gostaria de saber a Resposta ? Clique AQUI!

Natalie recebe uma Advertência por Violação da Regra do Jogo, e Adrian recebe uma Advertência por Falha em Manter o Estado de Jogo.

A infração Falha em Manter o Estado de Jogo não é aumentada depois de uma terceira advertência, e as penalidades também não recebem aumento durante um evento de múltiplos dias de duração. Informe ambos os jogadores disso e agradeça Adrian pela honestidade. Retroceda o jogo até o ponto onde Empurrão Fatal foi conjurado, incluindo a escolha do card aleatório na mão de Natalie, voltando este para o topo de seu grimório, voltando Empurrão Fatal para a mão dela no final do turno de Adrian e desvirando o terreno.

O retrocedimento deve ser confirmado pelo Juiz Mor ou um juiz autorizado a aprovar tal recurso.

É importante também que quem confirme a retrocessão seja informado das três Falhas em Manter o Estado de Jogo de Adrian. Como Adrian esquece sobre Thalia constantemente, é possível que ele esteja esquecendo da habilidade em seu favor.