“Carne e ovo. Comemos de novo!” – Borborygmo

Pedro e Penélope estão jogando em um PPTQ.
Durante a terceira rodada, eles finalizam sua partida cedo, saem e pegam almoço no restaurante de comida chinesa ao lado do evento. Eles voltam para a mesa em que estavam jogando e comem o almoço.
Você recém anunciou os emparceiramentos da quarta rodada, e percebeu que eles deixaram suas marmitas na mesa em que estavam comendo, assim como garrafas vazias e molho shoyu esparramado. Os jogadores estão indo para seus lugares, e os dois jogadores agora emparceirados naquela mesa chegaram e mostram o lixo para você.

O que você faz?

Tradução foi feita por :Leonardo da Luz

Gostaria de Responder ? Clique AQUI!

 

Gostaria de saber a resposta? Clique AQUI!

Esta é uma situação interessante que requer tanto conhecimento das regras, como de atendimento ao cliente e experiência com logística de torneios. Primeiro, ou recolha as caixas e garrafas e limpe a sujeira ou ache uma outra mesa apropriada para os novos jogadores se sentarem, e assegure-se de que eles recebam a ficha de resultado de partida correta.
Então, quando Peyton e Penélope terminarem suas partidas, fale com cada um deles e avise-os que não é legal deixar seu lixo jogado por aí para outras pessoas recolherem, enfatizando que isso atrapalhou os outros jogadores. Informe-os também que eles estão recebendo uma Advertência por Conduta Antidesportiva – Menor.
É possível que os jogadores se aborreçam por receber esta penalidade. Nossa sugestão é educá-los sobre o significado de Advertências e como e quando elas são aumentadas. Conduta Antidesportiva – Menor é um lembrete que esse comportamento é inadequado, e agora que eles sabem disso, essa situação não deve se repetir.
Houve um pouco de discussão sobre a ordem em que você deveria fazer todas essas coisas. Acreditamos que a prioridade seja evitar perturbação no torneio. Devemos nos focar em iniciar a partida atrasada e limpar a bagunça, para só então aplicar as penalidades. Não estou muito preocupado com não informar Peyton ou Penélope imediatamente, então esperar até o final de sua partida parece justo. Claro, há várias maneiras de se lidar com a logística desta correção, e não acho que quaisquer das maneiras específicas mencionadas nesse tópico estejam erradas.