Resta Um

Amy sentou para jogar sua partida na primeira rodada de um PPTQ selado contra Neve e a rodada acaba de começar. Ela chama um juiz porque descobriu que tem um card a mais em seu deck. Ela sabe que tem exatamente 40 protetores, mas enquanto os colocava, um card sobrou. Amy não tem certeza qual card é o extra, então você rapidamente acha a sua lista de deck e verifica que ela registrou 41 cards em seu deck principal. Amy não tem protetores extras e já se passaram 4 minutos na rodada. O que você faz para que Amy e Neve comecem a jogar e quais (se alguma) infrações e penalidades se aplicam?

Gostaria de responder? Clique AQUI!

Tradução foi feita por: Diogo Stumpf Monsores Resposta

Este não é um Problema de Listagem de Deck, já que o deck que Amy está tentando jogar confere com a listagem. Amy pode até saber que ela queria construir um deck de 40 cards, mas ela não só construiu um deck de 41 cards como confirmou isso em sua listagem de deck.

Não há infração ou penalidade. Amy tem 10 minutos para encontrar um protetor adequado, trocar os protetores de seu deck ou de alguma outra maneira fazer seu deck adequado para o jogo. Para criar extra ênfase, nós já estamos atendendo esta chamada a um bom tempo, então uma longa extensão de tempo será aplicada. Ajudar Amy a trocar os protetores de seu deck é um excelente uso de seu tempo para ajudar esta partida a começar mais rápido.