MTR 2.7 Registro de deck

Os jogadores devem registrar seus decks e reservas (se aplicável) em torneios com Nível de Aplicação de Regras Competitivo e Profissional. O Juiz – Mor pode pedir que os decks em torneios com Nível de Aplicação de Regras Regular sejam registrados.

 

 

Os jogadores em torneios individuais Limitados utilizando listas de deck não podem se comunicar ou revelar informações escondidas para quaisquer jogadores ou espectadores até depois de terem entregado suas listas de deck.

 

 

As listas de deck registradas devem conter a composição original de cada deck e reserva (se aplicável). Uma vez que sua lista de deck foi aceita por um oficial do torneio, ela não pode mais ser alterada.

 

 

Em torneios Construídos, as listas de decks devem ser submetidas a um oficial do torneio antes do início da 1ª rodada, mesmo que o jogador tenha recebido bye para a rodada. Em torneios Limitados, as listas de decks devem ser submetidas a um oficial do torneio antes do início da primeira rodada na qual o jogador participa e não tenha recebido bye.

 

 

Os jogadores têm o direito de pedir para ver sua lista de deck entre as partidas. Tal pedido será atendido se for logisticamente possível.

 

Geralmente, as listas dos decks não são informações públicas e não são compartilhadas com outros jogadores durante um torneio. No formato Construído, torneios com Nível de Aplicação de Regras Profissional (Pro Tour, World Magic Cup, World Championship e Grand Prix), cópias das listas de decks dos adversários serão fornecidas aos jogadores para as partidas finais de eliminatória simples.