O projeto de mentoria Collected Company

“Muitos podem permanecer onde um iria falhar”

A missão do projeto Collected Company é empoderar mulheres para aceitarem novos desafios e perceberem todo o seu potencial dentro do Programa de Juízes. Nós acreditamos que pode ser significativo ter um mentor com experiências de vida semelhantes, e nós queremos melhorar o acesso a isso. Em uma situação onde mulheres estão em minoria, uma juíza ou uma candidata a juíza pode não ter a oportunidade de trabalhar com outras mulheres no início de sua carreira. Nós estamos criando mais oportunidades para se conectar a líderes estabelecidas e providenciar um espaço de fala. O objetivo que buscamos através disso é encorajar mulheres a se certificar e aumentar a diversidade dentro do Programa.

Collected Company engloba tanto um programa de pareamento de mentor/aluno quanto uma comunidade em mídias sociais.

O programa de mentor/aluno é direcionado para mulheres que são juízas de qualquer nível, certificadas ou não. Para se cadastrar como mentora ou aluna, você pode preencher este formulário do Google.

As comunidades nas mídias sociais são abertas a todos, embora não se deve esquecer que esses espaços são lugares seguros para pessoas de gêneros sub-representados requisitarem conselhos e apoio de pessoas com experiências de vida similares, assim como nós temos mais recursos para encontrar informações generalizadas. Entre no grupo do Facebook e requisite o acesso ao chat do Slack através deste formulário do Google.

Neste momento, o projeto está procurando recrutar juízes mentores de todos os níveis, moderadores para o Facebook e para o Slack, coordenadores para os grupos de  estudo de L1 e L2, e coordenadores para alocar mentores e alunos. Se você sente que seria um candidato qualificado para qualquer uma dessas posições, por favor envie um email para Megan Holden ou Megan Linscott pelo JudgeApps explicando porque você se sente qualificado para qualquer posição e quais seus objetivos dentro deste projeto.