Novas Certificações – Janeiro 2015

No mês de Janeiro tivemos 8 novas certificações no cenário nacional: 3 no Rio Grande do Sul, 2 no Paraná, 2 no Ceará e 1 em Paraíba. Boas vindas aos novos homens de preto!

Pedro Matavelli Certificador: Marcello Klingelfus
Certificação: PPTQ Caxias do Sul
Natural de São Paulo e jogador assíduo de PTQs e GPs. Costuma escrever artigos de estratégia. Está tentando incentivar o Magic competitivo em Caxias, tentando tirar o pessoal da mesa de cozinha.

Cássio Alberto Certificador: Leonardo Nogueira
Certificação: PPTQ Curitiba
Natural de Pato Branco e um jogador casual. Está buscando se enturmar mais com o Magic competitivo e incentivar os amigos da cidade natal também. Como juiz, pretende trazer novos jogadores ao jogo, atuando em Curitiba.

Leonardo Camargo Certificador: Leonardo Nogueira
Certificação: PPTQ Curitiba
Natural de uma pequena cidade no inerior do Paraná. Está interessado em se envolver no Magic competitivo e fazer o Magic crescer em sua comunidade local. Como juiz, pretende participar de grandes eventos e conhecer os membros da comunidade.

Leonardo Alves Certificador: Lucas Horta
Certificação: PPTQ Fortaleza
Natural de Fortaleza e jogador competitivo. Procurou a certificação porque estava sentindo falta de juízes nos torneios regulares em que participa. Como juiz, pretende ajudar a comunidade local e participar de projetos da comunidade de juízes.

Pedro Coutinho Certificador: Lucas Horta
Certificação: PPTQ Fortaleza
Natural de Fortaleza e jogador competitivo. Procurou a certificação para apitar nos torneios regulares em que participa. Como juiz, pretende ajudar a comunidade local e auxiliar nos torneios dos fins de semana.

Walter Licinio Certificador: Diego Reynaldo
Certificação: Pré-Release João Pessoa
Walter é o primeiro juiz certificado em João Pessoa, riscando mais um estado sem juízes do mapa. Como juiz, busca incentivar e melhorar o Magic da Paraíba.

Lucas Santos Certificador: Rafael Dei Svaldi
Certificação: PPTQ Passo Fundo

Kaue Martins Certificador: Rafael Dei Svaldi
Certificação: PPTQ Pelotas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.