Página de Dúvidas – Obrigado!

O projeto Dúvidas? Pergunte ao Juiz vira mais um ano sendo um completo sucesso! Desta vez tivemos um time mega competente e empenhado em responder dúvidas dos mais variados tipos, cartas, interações e formatos.

Como estas pessoas não tem seus nomes expostos ao dar uma resposta queremos aqui dar visibilidade e os devidos créditos, além de demonstrar nossa gratidão pelo excelente trabalho realizado em 2015!

Rafael Raimundo Nível 2

Rafael Raimundo
Nível 2

Beatriz Accioly Nível 1

Beatriz Accioly
Nível 1

Pedro Matavelli Nível 1

Pedro Matavelli
Nível 1

Thomaz Pereira Nível 1

Thomaz Pereira
Nível 1

Vinícius Couto Nível 1

Vinícius Couto
Nível 1

Neste período estes juízes e juíza se organizaram para que conseguissem de forma colaborativa responder à todas as perguntas, trabalharam em equipe e não deixaram nenhuma dúvida esperando muito tempo.

Muito obrigado, vocês foram incríveis!

A partir de agora o Rafael Raimundo passa a procurar um novo grupo de juízes e juízas para tomar conta do projeto durante 2016. Estão interessados? Basta preencher http://goo.gl/forms/PhNgzO8T5j e aguardar pelo Rafael.

Valeu pessoal obrigado, e que venham novas pessoas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.