Novas Certificações – Outubro de 2016

Olá, colegas juízes!

De volta com os posts de apresentação dos novos juízes de nossa região à comunidade, vamos dar as boas vindas e parabéns a eles!

Allan Rodrigues
Certificador: Guilherme Censi
Região de atuação: Santos/SP

Eu tenho uma loja aqui em Santos. Uma outra coisa é que quando eu comecei a jogar, os mais velhos no jogo não eram tão receptivos, então não tive ajuda em decks/escolha de boosters/mana etc. Eu achei isso bem nocivo de passar e não queria que isso se repetisse aqui na Baixada, então eu procurei me especializar pra ajudar quem tá começando agora, seja no casual ou competitivo, melhor.

Flávio Viana
Certificador: Cauê Hattori
Região de atuação: São Paulo/SP

Minha motivação inicial para me tornar juiz foi o fato de amar o jogo, e gostar muito de discutir sobre regras e mecânica, vendo o trabalho de juízes em campeonatos me chamou muito a atenção e em conversa com juízes em campeonatos vi a preocupação em compreender as filosofia das regras e não apenas aplicar punições me interessou mais ainda. E desde que comecei a estudar para a certificação e agora certificado esse sentimento aumenta cada vez mais, me impulsionando para buscar entrar nesse mundo cada vez mais.

Danilo Cruz
Certificador: Cauê Hattori
Região de atuação: São Paulo/SP

Quero ser mais atuante em minha comunidade!

Thiago Umbra
Certificador: Gabriel Sousa
Região de atuação: Fortaleza/CE

Minha vontade de ser juiz de verdade começou quando eu foquei no publico casual em minha loja, eles tem dúvidas o tempo todo e eu já me sentia um juiz, o modo como eles dirigem a palavra a mim é muito legal. Todo dia faço perguntas no grupo do whats da loja, coloco eles para jogar torneios diferentes todo dia (sim, temos torneios todo dia, mais de um quase sempre). Outro ponto foi ver a dedicação dos juizes que conheço nos GPs que estive presente, brasileiros e outros, não importa, eles estavam quase sempre muito entusiasmados e querendo dar o seu melhor para ter um evento de sucesso, achei isso muito lindo, adoro trabalho em equipe.

Danilo Kanno
Certificador: José Luiz Arrieta
Região de atuação: Campinas/SP

Luís Eduardo Ruivo
Certificador: Matheus Martins Vieira
Região de atuação: Curitiba/PR

Vagner William Casatti
Certificador: Matheus Martins Vieira
Região de atuação: Curitiba/PR

Daniel Parreto
Certificador: Leonardo Villela
Região de atuação: Rio de Janeiro/RJ

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.