Novas Certificações – Novembro de 2016

Olá olá, colegas juízes!

Novembro foi um mês movimentado para nossa comunidade com a conferência de juízes em São Paulo. Espero que todos que foram tenham a aproveitado ao máximo.

Tivemos dois avanços para nível 2 esse mês: Hector Oliveira e Bruno Rech. Parabéns!
E vários novos juízes se juntaram à família, sendo eles:

Bruno Masera
Certificador: André Tepedino
Região de atuação: Brasília/DF

Já tinha vontade de ser juiz há muito tempo. Eu era TO de poker e as atividades se assemelham em alguns pontos, mas estava sem tempo. No início do ano comprei uma loja e quando me senti preparado o André me aplicou a prova.

Marcus Brasil
Certificadora: Bruna Chiochetta
Região de atuação: Porto Alegre/RS

Em primeiro lugar eu acho que o fato de ser juiz, aumenta a interação com outras pessoas dentro do MTG, indo totalmente na linha do significado do nome do jogo “the Gathering”. Em segundo lugar, o fato de ser juiz, ter uma melhor compreensão das regras, organização de torneios, punições e etc, poderiam me ajudar a melhorar minha forma de jogar, melhorando resultados em torneios.

Douglas Martins
Certificadora: Bruna Chiochetta
Região de atuação: Porto Alegre/RS

Eu jogo Magic desde 1998, meu DCI data de 2003 e eu sempre fui bem competitivo e me interessava mais que o normal em todas as atividades/comunidades que frequentei. Tenho vontade de ser juiz não só para aperfeiçoar o meu conhecimento sobre o jogo e me tornar um melhor jogador, mas também para poder fazer parte e ajudar no desenvolvimento da comunidade que se formou em volta do Magic. Conheço diversos juízes e acho muito legal a maneira que eles lidam com os membros da comunidade, se fazendo sempre à disposição para resolver uma dúvida e contribuindo de todas as maneiras para que a comunidade Magiquiana evolua da melhor maneira possível.

Felipe Barreto
Certificador: Carlos Rangon
Região de atuação: Itajubá/MG

Quis ser juiz para participar da comunidade de Magic e ajudar a aumentar o número de jogadores no sul de Minas.

Guilherme Gusman
Certificador: Lelio Costa
Região de atuação: Teresópolis/RJ

Teresópolis ficou 10 anos sem uma loja, e mesmo assim o Magic conseguiu se sustentar até então. Aqui costumam acontecer aquelas discussões de regras, e elas as vezes são bastante calorosas, decidimos que alguém deveria seguir esse rumo. Como eu estou cada dia mais a fundo do Magic, mesmo estando cada dia mais afastado de campeonatos, eu que tomei a frente.

Daniel Saleh
Certificador: Philippe Monlevade
Região de atuação: Volta Redonda/RJ

Minha região carece muito de juízes, e como eu regularmente tirava dúvidas dos jogadores daqui, um dia comecei a me interessar por apitar.

Vinícius Dias
Certificadora: Bruna Chiochetta
Região de atuação: Porto Alegre/RS

João Lapolli
Certificador: Gabriel Sousa
Região de atuação: Natal/RN

Naiyan Lima
Certificador: Gabriel Sousa
Região de atuação: Natal/RN

Diogo Tamashiro
Certificador: Eduardo Beraldo
Região de atuação: São Paulo/SP

Bem-vindos ao programa de juízes e parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.