FAQ Modern/Standard/Legacy

Muitos jogadores e novos juízes não possuem a mesma familiaridade dos juízes mais experientes com os documentos que contém as respostas para muitas das perguntas mais frequentes entre interações de cartas dos mais diversos formatos. Além disso, não é sempre que um jogador conta com a presença de um juiz em seu ambiente de jogo e treino, que muitas vezes é mais descontraído e casual. Com base nessa necessidade e com o intuito de melhorar o estado de jogo nos confrontos desses formatos, apresentamos aqui os FAQs Modern, Standard e Legacy.

Estes documentos têm como objetivo esclarecer as dúvidas mais comuns dos jogadores e juízes durante uma partida nos mais diversos formatos. Essas dúvidas acontecem com certa frequência devido à grande popularidade dos cards envolvidos. Lembrando que de forma alguma queremos incentivar os juízes a não estudar: esse documento é apenas um guia rápido para juízes e jogadores. Nenhum material dispensa o estudo e atualização contínua dos juízes.

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato com um dos membros do projeto ou envie um email para salehdaniel@hotmail.com. Ficaremos felizes em ajudar ou acrescentar mais conteúdo aos documentos.

Agradecemos a atenção e até a próxima!

Coordenação do projeto: Daniel Nobre Saléh
Revisão: Bruna Chiochetta
Redação do FAQ Modern: Arthur Kavéski, Gladistone Oliveira, Rudá dos Reis
Redação do FAQ Standard: André Tepedino, Gladistone Oliveira, Hugo Machado, Leonardo da Luz, Lucas Martins
Redação do FAQ Legacy: Bruno Rech, Diogo Monsores, Flávio Viana, Guilherme Gusman, Gustavo Cardozo, Marcus Brasil, Sam Pagliarini

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

You will not be added to any email lists and we will not distribute your personal information.