Anunciando Judge Tournament Qualifiers (JTQs)

Edwin Zhang L3, China

Edwin Zhang L3, China

Caros juízes,

Eu gostaria de apresentar-lhes a um novo tipo de conferência de juízes:

O Torneio Qualificatório para Juízes (JTQ – Judge Tournament Qualifier)

O que é um Torneio Qualificatório para juízes?

Um Torneio Qualificatório para Juízes é um tipo especial de conferência de juízes, parecida com as que a maioria de vocês já compareceram. Ela foi criada para aumentar as oportunidades de candidatos a N2 conseguirem recomendações, e acredito que ela terá um papel importante na mentoria de N2 após os GPTs acabarem.

Realizamos algumas tentativas no começo do ano como preparativo (Obrigado EUA Grandes Lagos, EUA Noroeste, e Países-de-Língua-Alemã por organizá-los e o ótimo feedback para nossa melhoria!) Os resultados foram positivos e alguns novos N2 Já foram testados, agora estamos finalmente prontos para apresentá-lo a todos os juízes.

Então, como ele funciona?

Assim como as outras conferências, primeiramente precisamos de um organizador, que está encarregado de conseguir um local e abrir inscrições no JudgeApps. Entretanto, queremos garantir o melhor uso possível dos recursos, então os JTQs acontecerão na base de “convidados apenas”, ou haverá algum trabalho preparatório decorrente da inscrição para garantir que o juiz está pronto.

Cada candidato terá um mentor uma vez que sua inscrição for aceita, e algumas discussões pré-evento acontecerão entre os candidatos e os mentores para se prepararem para o evento. O assunto dessas questões focarão principalmente em qualidades de N2, que podem ser encontradas aqui.

No dia da conferência, todos estarão primeiro discutindo as questões da lição de casa pré-evento, e então faremos alguns cenários de simulação (as informações seriam enviadas a todos em particular antes do evento).

Depois de todos os cenários de simulação, cada mentor irá escrever um review e decidir se recomendarão cada candidato com os quais trabalharam. Pode haver uma seção de prova escrita se o tempo permitir.

Sim, isso significa que se você conseguir uma recomendação no JTQ, você não precisará de outra recomendação de torneio para a sua checklist de N2, que pode ser o item mais difícil da lista para vários juízes devido à falta de oportunidade. Os Pré-Requisitos para fazer a prova de N2 foram alterados para refletir essa mudança.

Para quem são os JTQs?

Se você for um N1 que restá realmente se esforçando para se tornar um N2, o JTQ é para VOCÊ!

Muitos juízes N1 frequentemente querem arbitrar em eventos de REL competitivo, mas eles simplesmente não tem as oportunidades de trabalhar com um N2 para conseguir uma recomendação e fazer a prova. JTQs são exatamente esse tipo de oportunidade para estes juízes.

Além dos candidatos, se você for um Testador de N2 ou um N3 e quiser ajudar com o desenvolvimento regional dos N2, os JTQs precisarão de vários mentores para trabalhar com os candidatos. Esta é uma ótima maneira para você ajudar também!

Por favor, fale com seu RC se você quiser um JTQ na sua região e vocês podem discutir os detalhes juntos.

 

Traduzido por Kim Kanegusuke

Revisado por Tomás Paim