Status do Programa de Juízes após o VERÃO DE 2017

Olá! Vocês tiveram um bom verão? Estamos de volta com algumas novidades.

Nova forma de comunicação do Programa de Coordenadores.
Algum tempo se passou desde o nosso último artigo e nós temos uma quantidade grande de novidades.
Nós estamos atualmente reconsiderando algumas mudanças em nossos artigos, mas queríamos esperar pela promoção dos PCs para tomar essas decisões, enquanto isso aqui vai uma atualização sobre o que tem acontecido no programa de juízes desde junho:

Mudanças nas Esferas
Nova Esfera: A Esfera das Comunidades Regionais.
Nós estamos criando (ou ao menos reconhecendo oficialmente) essa nova Esfera. É liderada pelo Coordenador Regional Líder, atualmente Sebastian Pekala. Ela inclui todos os Coordenadores Regionais e pode envolver outros indivíduos em seu desenvolvimento. A meta da Esfera é zelar por e coordenar os Coordenadores Regionais.

Nova Esfera: Esfera dos Níveis de Juízes.
Nós estamos fundindo a antiga “Esfera L1 e L2” e a “Esfera de Testes L3” em uma única Esfera, liderada por Alfonso Bueno, com o objetivo de manter os níveis de juízes atualizados com as necessidades do Organized Play e da comunidade de juízes.

Você pode encontrar os detalhes das outras esferas existentesaqui.
Você pode encontrar a atual estrutura do Programa de Juízes aqui.

Gráfico de Organização do Programa de Juízes
O time encarregado do “Org Chart” está atualizando-o para apresentar as mudanças que ocorreram desde a última atualização. Ainda há pequenos ajustes a serem feitos, mas eles querem dar uma amostra dele.
Em breve, eles liberarão a versão totalmente atualizada, fique ligado para o anúncio.

Testadores de N2 como potenciais Coordenadores Regionais.
Como proposto pelos Coordenadores do Programa e aprovado pelos Coordenadores Regionais, juízes Nível 2 com a Certificação de L2 Tester podem agora se candidatar à Função Avançada de Coordenador Regional dentro da região na qual possuem a certificação. Acreditamos que é possível que um juiz Nível 2 com habilidades junto à comunidade e de mentoria altamente desenvolvidas podem desempenhar um bom papel como Coordenadores Regionais, mesmo que suas habilidades em torneio não estejam no ponto necessário para se tornarem Nível 3. Esperamos que isso seja raro. No entanto, é uma importante opção para certas regiões.

Resumo das rotações dos Advanced Roles.
Uma nova leva de Juízes Mor de GPs foi anunciada em Julho.
A rotação dosCoordenadores Regionais está em curso.
Candidaturas para o Comitê de Conduta de Juízes e para o Pograma de Coordenadores também estão ocorrendo, mas elas foram anunciadas apenas no fórum L3, como apenas L3s podem se candidatar.

Acesso a revisões no JudgeApps.
Revisões foram realocadas para a plataforma do JudgeApps. Muito obrigado ao time deDesenvolvimento do JudgeApps por lidarem com todo o trabalho que exigiu.
Com essa ocasião, nós tivemos a oportunidade de repensar quem pode ver revisões e sob que circunstâncias. Decidimos dar acesso apenas aos Coordenadores Regionais dos juízes escrevendo e recebendo a revisão. Além disso, qualquer juiz pode escolher compartilhar suas revisões (escritas e recebidas) com juízes de sua escolha. O acesso pode ser revogado a qualquer momento.
Você pode ver suas revisões aqui e no menu da esquerda você encontrará a opção “Compartilhar Revisões”.

Projeto da temporada.
Existem muitos projetos importantes no programa de juízes e cada um deles torna o programa um lugar melhor. Gostaríamos de lhes falar sobre um deles cada vez que publicarmos um artigo do Status do Programa de Juízes.
Dessa vez, estamos apresentando o time de Desenvolvimento do JudgeApps. O que nós seríamos sem o site do JudgeApps? Mantém nossos fóruns, candidaturas para torneios e eventos, a lista de juízes, projetos e recentemente adicionaram o Programa Exemplar, Investigações, Revisões e Exames.
Ter tudo isso em ordem é uma quantidade enorme de trabalho para a Esfera da Tecnologia (liderada pelo
Lems). Um enorme obrigado à turma.

Colaboradores de Projetos da temporada.
…projetos não são nada sem as pessoas que os tornam possíveis. Gostaríamos de reconhecer excelentes trabalhos realizados por algumas pessoas. Sabemos que tem muito, muito, muito mais juízes indo além de suas contribuições voluntárias a projetos e estaremos apresentando mais juízes nas próximas edições de artigos do Status do Programa de Juízes.

Paul Baranay, Simon Freiberg, Joe Hughto, Rob Blanckaert e Ben Harris por seu trabalho junto ao JudgeApps.
Antonio Jose Rodriguez por liderar oProjeto de Guia de Viagens para GPs.
Dustin De Leeuw por liderar o Projeto de Certificação de Líder de Times e sua recente atualização.
Alejandro Raggio e Nicola DiPasquale por criarem e manterem os Documentos de Desqualificação atualizados
Jeff S Higgins por seu trabalho no Projeto Magic Judges Twitter.
Nicolette Apraez tem escrito artigos reconhecendo indicações do Programa Exemplar, criou duas pesquisas internas do exemplar e revisa a maioria das indicações.
Antoine Bouaziz por liderar o Comitê de Entrevistas Pré-Avaliação.

Agradecimentos especiais a Jack Doyle por revisar este artigo.