Compilado Mensal-Abril 2018

Olá, Amigos. Compilado do mês de Abril está pronto. Dúvida: Qual o custo convertido de uma virada para baixo? Um vai destruí-la? Resposta: O custo de mana convertido de um card virado com a face para baixo é 0, portanto o Empurrão Fatal consegue destruir a Akroma sim.   Dúvida: Me oponente está conjurando um com X=2. Consigo anular com uma ? Resposta: Sim. Quando uma mágica com custo X está na pilha, o custo de mana convertido de X é igual o determinado para ele.   Dúvida: [...]

Read more.