Compilado Mensal-Maio 2018

Olá, amigos. Este mês trago duas novidades para o compilado, uma delas é a presença do Vinícius Pimentel Couto que ajudou a responder as dúvidas e vai ficar com a gente agora. A segunda é que estamos mudando um pouco a forma como escrevemos as dúvidas e respostas. Espero que gostem. Dúvida: pode mudar o alvo de um para o próprio Aprisionar? Resposta: Não pode. Uma mágica não pode ter a si mesma como alvo [CR 114.5]   Dúvida: Dentro das novas regras a habilidade ativada da pode causar [...]

Read more.