Magic Judge Monthly: Janeiro de 2018

Sejam bem-vindos a um novo ano de Magic Judge Monthly! Tivemos uma série de notícias preocupantes e existem declarações acerca de “background checks”. Por favor verifica as declarações acerca desse tópico duas secções abaixo!

Dito isto, temos anúncios bacanos, com 3 novos HJs de GPs, um código de conduta de juízes atualizado, imensos bons artigos e comunidade. Não te esqueças de verificar o novo projeto de tokens de juiz, destacado no nosso ‘Açúcar por cima’!

Magic Judge Monthly 01.12Important

Declaração do Coordenador do Programa (PC) acerca dos Background checks:

Os Coordenadores do Programa têm informação importante acerca da recente adaptação do programa à adição dos background checks.

Seleção do RC

O Justin Turner deixou de ser RC na região do Sudeste Norte Americano. Uma nova cara juntou-se ao grupo dos RCs!

Os PCs anunciam o estado do Programa de Juízes

Há uma série de atualizações dos Coordenadores do Programa no seu Blog. Descobre como conseguires um card de Rules Lawyer promocional e qual será o foco para 2018, incluindo a reestruturação (ou remoção!) dos Níveis de Juiz!

https://apps.magicjudges.org/forum/topic/32728/

Exames para Juízes disponíveis nas Apps

Estão disponíveis! Os exames de prática e os exames para subida de nível estão nas Judgeapps! Faz um exame de prática e se vires algo incorreto ou se tiveres algum problema com uma questão, existe um tag na chave de respostas para alertar as pessoas certas de modo a que seja rapidamente corrigido.

Código de Conduta de Juízes

Foram feitas algumas atualizações no início deste ano ao Código de Conduta de Juízes. Se gostavas de ver as alterações, existe uma secção útil com o ‘Historial de Revisões’ próximo da Secção de Política.

CPs falam sobre os novos Juízes Principais de GPs

Novos Juízes passam ao papel de Juiz Principal de GP. Algum do staff atual com certificações a expirar renovaram. Para ver quem é novo e quem optou por ficar, vejam o nosso post no blog.

Magic Judge Monthly 01.12Documents

Artigos de Juiz e Posts de Blog de Janeiro de 2018

  1. Guias de Viagem: PT Bilbao 2018, GP Londres 2018, GP Houston 2018, GP Toronto 2018, Guias de Viagem de 2017 – Resumo
  2. Magic em 5 Min
  3. Notas de Lançamento de 2HG: Notas de Lançamento de Gigante-de-Duas-Cabeças, Pérolas Escondidas para 2HG em Rivais de Ixalan
  4. Traduções do MJM
  5. Conferências de Juízes: Contando Histórias 3: A Viagem
  6. Feedback loop: Carreguem na Buzina, Pedir Apreço, Coisas Que Podes Querer Saber Sobre Reviews (Antes de Escreveres a Tua Próxima Review), O Showdown de 2018 do Atlântico de Nordeste/Médio.!, Intervalo de Primavera!
  7. Battlefield forge: Relatório do Torneio do GP Santa Clara – Serviço ao Cliente
  8. JudgeCast: JudgeCast #191 – Notas de Lançamento de Rivais de Ixalan, JudgeCast #192 – Atualizações de Política para Rivais de Ixalan e Verificações de Registo Criminal

Podes encontrar mais blogs de juízes no Portal de Blogs de Juízes.

Caso gostasses de discutir um artigo, visita o nosso fórum de Juízes. Não te esqueças de visitar regularmente o nosso blog de Juízes.

Precisas de uma resposta rápida sobre regras ou política? Pergunta a um Juiz de Magic!


Magic Judge Monthly 01.12Community

Aniversários de Juízes

Parabéns a todos os nossos ‘Aniversariantes’ de Janeiro, incluindo o Simon Ahrens e o Alex de Bruijne!!

Juiz da Semana de Janeiro de 2018

241: Destaque de Fim de Ano 2017, parte 2
242: David Larrea Baeza, Nível 2 de Granollers, Espanha
243: Kali Rainwater, Nível 2 da Região do Meio do Atlântico dos EU
244: Onda Exemplar 11, Parte 1
245:Nathaniel Graham, Nível 2 de Columbia, Missouri

Welcome to the Fold

Umas grandes boas-vindas aos seguintes juízes que arbitraram o seu primeiro Grand Prix!

GP Santa Clara
GP Indianapolis
GP Houston
GP Londres


Magic Judge Monthly 01.12Answers

Perguntas colocadas no Mês de Janeiro e uma resposta [O]ficial, só para ti!

1. Um jogador é obrigado a dizer ao seu oponente que tem a Bênção da Cidade?
A: Ter a Bênção da Cidade é informação livre. Um jogador tem de responder a verdade quando o seu oponente lhe perguntar diretamente. No entanto, este jogador não tem de anunciar quando a receber!

Aprovado por Scott Marshall


2. Um jogador controla Bishop of Binding que exilou Heart of Kiran. Se ele atacar, qual será o poder do Bishop of Binding?
R: Isto é uma mudança subtil das regras de funcionamento dos Veículos. Agora, na regra 208.3, “um objeto que não seja criatura e não esteja no campo de batalha não tem poder ou resistência, a menos que tenha uma força e resistência impressas sobre ele”. Isto significa que o Bishop of Binding obtém o poder do Heart of Kiran quando ataca, tornando-se um 5/5!

Aprovado por Nathan Long

Cards: Bishop of Binding, Heart of Kiran


3. Quatro jogadores sentam-se em mesas adjacentes durante um torneio individual. Um deles diz à outra mesa “se vocês empatarem, nós também empatamos”. Isto é legal?
R: Nesta situação um jogador oferece um incentivo – todos os jogadores obtêm um melhor resultado – por isso esta situação enquadra-se em Unsporting Conduct – Bribery and Wagering: “Os jogadores não podem chegar a um acordo em conjunto com outros jogos. Isso resultará na sua desqualificação.”

Aprovado por Scott Marshall


4. Estás a arbitrar um PPTQ que qualifica para um RPTQ que alimenta o Pro Tour 25º aniversário. Um jogador vem perguntar se queres fazer parte da equipa dele. Isto é legal? Se sim, podemos aceitar?
R: Se o jogador fizer a oferta antes do final do PPTQ, isto pode criar a impressão de parcialidade aos outros jogadores e até mesmo parcialidade por parte do juiz, que depois da oferta quer que o jogador ganhe. Isto nunca deverá acontecer, no entanto, se acontecer esse juiz deve recusar a proposta. Contrariamente, se o torneio já tiver terminado o problema não se coloca. O único problema será que os outros jogadores pensem que a oferta foi feita antes do torneio terminar, mas isto não é controlável.

Aprovado por Scott Marshall


5. Num evento de REL Competitivo, o jogador A controla Angrath, the Flame-Chained e ativa a sua segunda habilidade dando alvo no Raptor Companion do jogador N. O jogador A esquece-se da habilidade desencadeada atrasada do Angrath’s e devolve o dinossauro ao jogador N no final do turno. Os jogadores só reparam que isto aconteceu na etapa de manutenção do jogador N. Qual é a infração e qual é o fix?

R: Isto é um Game Play Error – Missed Trigger; não há Warning, visto esta habilidade normalmente não ser prejudicial. Não a consideramos prejudicial, porque o jogador tem a oportunidade de se livrar da criatura em vez de devolvê-la ao dono. Em ambos os casos, a correção é simples: o jogador N agora tem a oportunidade de colocar a habilidade na parte inferior da pilha. Se o fizer, o jogador A não pode sacrificar o Raptor Companion porque o A já não o controla.

Aprovado por Scott Marshall

Cards: Angrath, the Flame-Chained, Raptor Companion



Magic Judge Monthly 01.12Policy

Atualização no Código de Conduta para Juízes

O Código de Conduta para Juízes foi recentemente atualizado para reforçar e esclarecer as prioridades do Programa de Juízes sobre confiar em juízes e ambientes seguros.

Documentos para Torneio de Rivais de Ixalan

Estão agora disponíveis atualizações sobre Ascensão, totais de vida, bordas prateadas e mais!

Anúncios do PC: Blogue de Viagens

O segundo capítulo do Blogue de Viagens dos PCs já está disponível. Podes ler sobre a seleção dos Coordenadores de Programas de 2018, as principais áreas do Programa de Juízes e os exames em JudgeApps, juntamente com outros cabeçalhos.

Distorção Temporal: Opinião sobre Verificação de Antecedentes

O L3 David Hibbs partilha a sua opinião sobre a recente declaração dos PCs acerca da Verificação de Antecedentes.


Magic Judge Monthly 01.12Project

Descobre quais as Conferências de Juízes, Grand Prix e SCG Opens que têm posições disponíveis! Ainda tens tempo para te candidatares ao GP Dallas-Fort Worth, GP Pequim, GP Birmingham e GP Toronto (não o de fevereiro!).

Consulta as Solicitações para Grand Prix e Pessoas Selecionadas para mais detalhes em torneios individuais e para saber se há solicitações de última hora a que te possas candidatar!

Projetos públicos tais como Flash Feedback Tokens, Guias de Viagem, GP Friday Judge Class, Rules Comic e a Esfera de Aprendizagem estão à procura de juízes incríveis que possam ajudar! Se quiseres obter mais da tua experiência como Juiz e de ajudar a comunidade, inscreve-te em algo que te interesse!

Além disso, os novos Tokens de Juízes já estão disponíveis e parecem fantásticos! Pré-encomenda os teus hoje e ajuda os juízes a obter mais comentários, dando algo extremamente fixe aos jogadores!

 

Açúcar por cima

Tan Zie Aun criou estes fantásticos tokens para o projeto de Tokens de Juízes!

Traduzido por Diogo Santos, Nuno Falcão e Cunha, Inês Aguiar Branco e Nuno Ribeiro.