Compilado Mensal-Fevereiro 2018

Olá, Amigos. Compilado do mês de fevereiro está pronto. Dúvida: A habilidade de escavação é desencadeada? Resposta: Não, é um efeito de substituição para uma compra.   Dúvida: Qual o poder de um criado com a habilidade de ? Resposta: O efeito do Deus sobrescreve habilidades de definição de características, fazendo com que a cópia do dragonete tenha 4 de poder sempre.   Dúvida: Um jogador usa shields que permitem ver o fundo de seus cards dupla face, e procurou um juiz antes [...]

Read more.

The Bloodbraid Sculptor

Recentemente duas cartas bem poderosas foram desbanidas no formato Modern - e - o poder individual dessas cartas é acompanhado por uma certa complexidade causada pelas suas habilidades, e o objetivo desse artigo é explicar como solucionar dúvidas e erros que podem surgir com esses (nem tão) novos staples do Modern. Bloodbraid ElfCascata é uma habilidade que a primeira vista pode parecer simples, mas pode gerar alguma confusão, principalmente de comunicação ou entendimento das regras sobre prioridade e pilha. [...]

Read more.