Lançamento do Projeto de Anúncios

 

Breve História do Projeto

O Projeto de Anúncios foi criado em Janeiro de 2016 por Alfonso Bueno, líder da esfera comunicacional, e atualmente liderado por Hans Wang. A primeira fase do recrutamento foi em Fevereiro de 2016.

Atualização dos Idiomas:

(Piloto) Fevereiro de 2016: Chinês, Francês, Italiano, Polonês, Espanhol, Japonês, Alemão, Hebreu, Português e Português Brasileiro.

 

Objetivo do Projeto de Anúncios

O programa de Juízes como programa internacional possúi mais que 6000 Juízes ao redor do mundo, quase em todos os países e falando todos os idiomas. Enquanto alguns Juízes adoram trabalhar em grandes eventos e alguns outros focam em seus eventos locais, também temos juízes que não são tão envolvidos com o programa devido à barreira linguística.

Este é o propósito deste projeto.

Queremos eliminar a barreira linguística, então reunimos um grupo de juízes que sabem falar Inglês e seu idioma local, nos ajudando a traduzir todas as coisas importantes para idiomas diferentes. Abaixo você pode encontrar uma relação dos artigos que serão traduzidos:

-Mudanças e atualizações em Regras/Políticas

-Mudanças e atualizações no Programa de Juízes

-Qualquer Anúncio feito por juízes de alto nível ou pelo Gestor de Juízes

-O que mais for importante

 

Time Atual

Chinês (Chinês Tradicional / Chinês Simplificado) : Alex Yeung

Francês : Sophie Pages, Jackson Moore, Charles Henri Turpin

Italiano : Lamberto Franco

Polonês : Piotr Łopaciuk

Espanhol : Joaquín Pérez, Gimena Pombo

Japonês : Taro Itou

Alemão : Daniel Levy, Raphael Pistorius

Hebreu : David Shor

Português : José Moreira, Bruno Matos

Português Brasileiro : Tomás Paim, Kim Kanegusuke

 

A Importância de ser um Voluntário

Ser um voluntário para o Projeto de Anúncios te trará vários benefícios.

Primeiramente, você estará ajudando seus colegas juízes a se atualizarem com informações importantes e ajudando-os a melhorar. Esta é a principal motivação para a maioria dos voluntários.

Você estará trabalhando em equipe, liderando algumas tarefas, assumindo responsabilidades, interagindo com outros Juízes. Isto irá te ajudar a desenvolver habilidades de trabalhar em equipe e/ou liderar uma, levando em conta prazos, distribuição de tarefas, busca de informações, etc.

Você estará participando de um projeto internacional. Sim. Muitas pessoas verão seu trabalho. E quem sabe, talvez você possa ser reconhecido com uma nomeação para o programa Exemplar.

Por outro lado, ser um voluntário te ata a algumas responsabilidades. A mais importante é entregar a tradução dentro do prazo. Sim, tempo é importante, especialmente neste projeto.

 

Onde Posso Encontrar a Tradução?

Você poderá ver abas para as traduções nos artigos originais. (Se não puder ver seu idioma listado, junte-se a nós para fazê-lo :)). Você também pode encontrá-las no Blog do nosso projeto.

 

Contato

Se tiver alguma sugestão ou se quiser juntar-se ao time, por favor, me contate no JudgeApps ou pelo e-mail savagehans21@gmail.com

This entry was posted in Announcement Translation. Bookmark the permalink.