Magic Judge Monthly: Março 2019

Bem-vindos ao nosso boletim de Março do Magic Judge Monthly. Gostaríamos muito de receber alguns comentários sobre a sem tem apreciado a leitura, já que testamos coisas novas e estamos a aprender o jeito das novas seções e blogs quando eles aparecem. Por favor, deixe-nos o seu feedback nos comentários abaixo!

Estamos a chegar agora à Guerra da Centelha!

 

Quando este boletim for publicado, esta Conferência de juízes de Nível 2 estará além de sua data de candidatura. No entanto, fique atento às conferências de Juízes na sua área. Estes eventos não só trazem ótimas informações, mas também ligam muitas comunidades pessoalmente.

Artigos de Juízes e Publicações de Blog – Março 2019

  1. Judge cast: JudgeCast #221 – Triggers are Wonderful Things, JudgeCast #222 – Top 8 ways to keep your events moving faster
  2. Knowledge Pool (não-Inglês): Der Friedhof ist nicht voll genug!, Die Eldrazi Diät, Schlüpfriger Serpopard, 4, 5, 6, … und jetzt?
  3. Judge apps help: JudgeApps Updates – February 2019, Updates to JudgeApps Account Creation
  4. Translated rules: Novas Traduções!
  5. Judge Conferences: Conference report – Mini-Conference in Moss!
  6. Travel Guides: MF Calgary 2019, MF Strasbourg 2019, MF Bilbao 2019
  7. Regional Blogs: New articles in:Magic Judge Iberia – Español
    Juízes de Magic Brasil
    Judging in Russian German Speaking Countries
    USA Great Lakes Judges
    The Judges of Southeast Asia
    BeNeLux
    Northeast USA Judge Family
    Ελλανοδίκες
    Canadian Judge Family
    Europe – East regional blog
    Judging in the North!

Podes encontrar mais blogues de juízes podem ser no Portal de Blogs de Juízes. Caso queiras discutir um artigo, visita o nosso fórum de Juízes. Não te esqueças de verificar regularmente o nosso blogue de Juízes.

Precisas de uma resposta rápida sobre regras ou políticas? Pergunta a um Juíz de Magic!


Aniversários de Juízes

Parabéns a todos os juízes que celebraram o seu aniversário em Fevereiro de 2019, incluíndo Tobias Vyseri!

Parabéns a todos os nossos Juízes da Semana

299Dylan Harkness, Nível 1 de Toronto, Ontario, Canada
300 — Um destaque especial aos nossos juízes do SCG Regional Championship em Columbia, MO
301Zie Aun Tan, Nível 2 de Kuala Lumpur, Malásia
302Irina Samonova, Nível 2 de Podolsk, Russia

Bem-vindos ao Grupo

Umas grandes boas-vindas aos seguintes juízes que trabalharam o seu primeiro MagicFest em Fevereiro de 2019!
MagicFest Bilbao
MagicFest Tampa Bay
MagicFest Kyoto
MagicFest Calgary

Anúncios de Exemplares

Março trouxe-nos o anúncio de todos os juízes que receberam um Exemplar durante a Onda 16. Parabéns a todos que receberam um Exemplar. Obrigado pelo seu duro trabalho e dedicação à comunidade!

Esfera de Formação

Aprende sobre Gestão de Conflitos com a Esfera de Formação!

Perguntas feitas no mês de Março com Respostas [O]ficiais, apenas para ti!

1. És o HJ de um evento Standard Competitive REL. A meio de um jogo, vês um jogador com montanhas com desenhos a caneta no seu baralho. Uma inspeção mais pormenorizada mostra que são proxies de Nexus emitidas por outro juiz local, com a sua assinatura e a data de um evento realizado à duas semanas atrás. Qual é infração e a correção?

R: O principal problema aqui é que o jogador provavelmente acredita que está a fazer a coisa correta e que estão a tentar obedecer à política. Mas ele não está, e nós, como juízes, temos de o educar desta forma. Se o jogador tiver os Nexus of Fate originais com ele, simplesmente educa-o e aprova essas proxies para serem usadas neste evento. Não há nenhuma infracção, por isso não apliques nenhuma penalidade.

Aprovado por Scott Marshall
Cartas: Nexus of Fate


R: Tanto quanto me lembro, cartas como Rhystic Study e Frost Titan influenciaram as citações que tu incluiste, principalmente essa expressão das IPG. O que nós queríamos evitar eram momentos de “gotcha” que pudessem ser atingidos ficando em silêncio em situações em que o Study te permitiria comprar uma carta, ou que o Titan se protegeria.

Ainda que o teu exemplo seja um pouco diferente, a maneira como a política foi escrita confirma que a Cynthia falhou na sua obrigação tanto de anunciar o trigger do Chancellor, como de confirmar que o Dave ia usar a mana que estava a flutuar para o pagar. Em vez disso, ela assumiu e o custo dessa suposição é que o Dave pode agir como se ela se tivesse esquecido do trigger; a posição do Dave (a sua suposição, na verdade) é defensável, já que é obrigação da Cynthia anunciar o trigger e de dizer ao Dave para escolher entre pagar ou não 1 de mana. Ou, a versão curta: jogadores que assumem coisas sobre o jogo normalmente não gostam do desfecho.

Além disso: este é claramente um cenário em que “tinhas de lá estar”, já que tantos detalhes da comunicação dos jogadores podiam mudar o desfecho. Esta resposta é baseada na apresentação original.

Aprovado por Scott Marshall

Cartas: Chancellor of the Annex; Faithless Looting; Daze; Brainstorm


R: As IPG permitem respostas incompletas mas não incorretas – Informação Derivada. Além disto, fazer bluff faz parte do Magic. Mesmo em REL Regular, tu podes dizer “Eu tenho dano letal na mão, podes ganhar o jogo neste turno?” quando a tua mão só tem terrenos básicos. Se um oponente acreditar em ti e conceder – é legal. Em REL Competitivo, fazer bluff com Informação Derivada é uma das proezas que nós permitimos. Às vezes, parece um pouco incorreto para a “vítima”, mas na maior parte dos casos isso indica que a “vítima” não fez perguntas boas, ou boas o suficiente. Por isso, não há infração nem penalidade.

Aprovado por Scott Marshall


4. JA comete uma GRV, e depois ativa e resolve a habilidade +1 do Karn, Scion of Urza. Após os cards serem revelados e um deles colocado na mão do JA, o JA apercebe-se que cometeu uma GRV e chama um juíz. Deixando de lado a questão de se se “faz back up aqui?” como se faz back up à ativação do Karn?

R: Os cards são conhecidos, por isso podem ser randomizados na parte aleatória do deck antes de nos focarmos nessa GRV.

O objectivo de um backup é devolver o estado do jogo o mais próximo possível do estado em que o jogo estava. Devolver cards ao topo do baralho não consegue fazer isso, uma vez que neste momento o jogador já os conhece quando eles deveriam ser desconhecidos. No entanto, também não queremos baralhar cards aleatórios da mão de um jogador, já que isso é extremamente disruptivo e pode dar ao jogador uma grande vantagem ou desvantagem baseada num lançamento de dados. É por essa razão que colocamos cards desconhecidos da mão no topo do baralho.Quando o card é do conhecimento de ambos os jogadores, e mais importante, do juíz, não se corre o risco de randomizar o card incorreto. Nós sabemos exatamente qual dos cards não deve estar na mão, por isso as razão para o poder querer no topo do baralho não se aplicam. Eu não me focaria muito no ato que levou esses cards a chegar à mão, o que interesse é se esses cards eram ou não do conhecimento do oponente. A maioria dos métodos de colocar um card na mão que não sejam comprar cards são revelando esse card a ambos os jogadores.

Aprovad0 pelo Fórum de Moderadores, Cartas: Karn, Scion of Urza


Arbitrando para Vencer

A última adição no blog é Investigations | GP Cleveland Tournament Report e examina uma judge call que teve lugar durante o dia dois de um GP de Limited.

Blog de Dicas de Regras de Magic

Vê as úçtimas Dicas de Regras de Magic ! Existem vários artighos novos que foram publicados sobre diversos assuntos desde Identificar Cards Incorretamente até O que acontece quando Regeneras uma creature com um Scorchmark destinado a ela e ‘O que é um Tap Cost?

Descobre quais as Conferências de Juízes, MagicFest e outros torneios que estão a procurar posições para staff ! Ainda te podes candidatar a:

E muitos, muitos, mais!

Projetos Públicos como Juíz da Semana e Welcome to the Fold estão a procurar juízes incríveis e com vontade de ajudar! Se desejas tirar o máximo partido da tua experiencia como juíz e dar algo à comunidade , inscreve-te em algo que te interesse!

 

Cereja no Topo!

Quem quer bolachas de Juíz? Chama um juíz, recebe um doce! Por @imTilley