Magic Judge Monthly: Fevereiro 2019

Juízes, estamos a tentar fazer algo diferente, em que gostaríamos de apresentar um projeto que vocês devem de saber sobre, aqui no topo da MJM!

Conferences Sphere Blog: Projeto Pick-and-go Seminars

Este mês gostaríamos de apresentá-lo a uma nova iniciativa da Conferences Sphere chamada Pick-and-go Seminars. Este projeto é dedicado à preparação e manutenção de uma biblioteca de seminários em torno das áreas que são mais interessantes e desafiadoras para o Judge Program, com a intenção de que, ao tê-los disponíveis e com destaque, mais organizadores de conferências e apresentadores os incluam nas suas agendas.

Os membros da equipa vão operar através de um esforço conjunto entre as várias esferas para tentar cobrir esses tópicos, com a Conferences Sphere a oferecer a sua proficiência em seminários para transformar o conhecimento dos especialistas das matérias em apresentações de pleno direito. Caso seja um guru na apresentação de seminários que gostaria de participar no projeto, entre em contato com Theo Millidonis.

No futuro, se quiser dar destaque ao seu projeto ou artigo, por favor envia-nos um email!

https://blogs.magicjudges.org/conduct/2019/02/19/2019-magic-judge-code-update/

O Código de Conduta dos Juízes foi atualizado. Algumas políticas foram ligeiramente ajustadas e uma atualização no processo de recurso com um link para o novo formulário. Este link vai ter todos os detalhes.

 

https://blogs.magicjudges.org/coordinators/2019/02/13/the-future-of-judge-shirts/

As camisas dos Juízes vão ser atualizadas. A Wizards já não vai produzir as camisas de Juízes clássicas de manga comprida e vão ser descontinuadas lentamente em prol de um polo novo disponível para compra caso trabalhes num evento de Grand Prix. A política de uniforme ainda está a ser desenvolvida, mas caso se candidate a um evento Magic Fest, preste atenção aos requerimentos na candidatura. A descontinução completa aqui.

 

https://blogs.magicjudges.org/road-to-l3/2019/02/18/l3-expedited-checklist/

Existe uma atualização ao processo de Nível 3. Se estiveres interessado em subir de nível, se estiveres curioso sobre como manter o Nível 3, ou apenas queres saber a quantidade de trabalho necessário para alcançar o Nível 3, segue este link.

Artigos de Juízes e Publicações de Blog – Fevereiro de 2019

  1. Judge cast: JudgeCast #220 – The Show About Nothing
  2. Knowledge Pool (não-Inglês): Falscher Eid, Blutmond über Ravnica, Bringt Caos!, Trickreiche Überquerung
  3. Ajuda Judge apps: Atualizações JudgeApps – Janeiro 2019, Novas Ferramentas de Organização para Projetos, Esferas, e Regiões
  4. Regras Traduzidas: Código do juíz de Magic – 19 de Fevereiro de 2019
  5. Conferências de Juízes: Relatório de Conferência – Mini-Conference em Moss!
  6. Guias de Viagem: MF Calgary 2019, MF Strasbourg 2019, MF Bilbao 2019
  7. Blogs Regionais: Novos artigos em:
    Magic Judge Iberia – Español
    Jueces Hispanoamericanos
    BeNeLux
    Juízes de Magic Brasil
    German Speaking Countries
    UKISA Regional Blog
    Judging in the North!
    Europe – East regional blog
    The Northwest Passage
    Ελλανοδίκες

Mais blogs de juízes podem ser encontrados no Portal Judge Blog. Caso tenhas interesse em discutir um artigo visita o nosso fórum de Juízes. Não te esqueças de verificar com frequência o nosso blog de Juízes.

Precisas de uma resposta rápida sobre regras ou políticas? Pergunta a um Juíz de Magic!


Congratulations to all of our Judge of the Week —

295Matt Jacques, Nível 2 de Blue Springs, MO
296 — Todos Nós Temos uma Razão (Judge program love letters)
297 — Onda Exemplar 15, Parte I
298 — Onda Exemplar 15, Parte II

Welcome to the Fold:

As melhores boas-vindas aos seguintes juízes que trabalharam no seu primeiro MagicFest em Fevereiro de 2019!
MagicFest Toronto
MagicFest Strasbourg
MagicFest Memphis
MagicFest Cleveland

Captain’s Log

Um novo Captain’s Log tráz informações sobre conferências e avaliação negativa, como também sobre o desconhecido com a perda do sistema de PPTQ.

Perguntas feitas no Mês de Fevereiro e uma resposta [O]ficial, só para ti!

1. JA ativa a habilidade do Eyes Everywhere, dando alvo no Theater of Horrors do JNA, trocando o controlo de ambas as permanentes. Sabendo que o JNA já tinha perdido vida este turno, pode o JA jogar cards exilados pelo Theater of Horrors do JNA?

R: Sim, ele pode! JA controla o Theater of Horrors, e um dos oponentes do JA perdeu vida este turno, por isso o JA pode jogar cards exilados com o Theater of Horrors, tal como diz o card. Se o Theater quisesse limitar apenas cads exiladas com ele mas propriedade tua, ele teria lá escrito isso. Isso não está lá escrito, por isso o seu efeito não tem essa limitação.

Não existe uma regra específica para isto, porque é apenas fazer aquilo que o card diz que é para fazer. Em geral, os cads fazem (e apenas fazem) aquilo que neles está escrito, mesmo que isso não seja aquilo que seria mais conveniente para o jogador que colocou esse card no seu baralho.
Aprovado por Callum Milne Cards: Theater of Horror; Eyes Everywhere


2. JA controla Experimental Frenzy e joga Brainstorm. Durante a sua resolução, imedicatamente após comprar três cards e antes de colocar dois no topo, pode ele ver o card topo do seu baralho, concretamente o quarto card do seu baralho antes de resolver o Brainstorm?

R: Sim, JA poderá ver o quarto card enquanto resolve o Brainstorm. Existem regras que dizem que se o card do topo do baralho de um jogador se modificar durante o anuncio de uma mágica ou habilidade, esse jogador não irá revelar esse card até completar o anuncio dessa mágica ou habilidade(401.5 and 401.6). Não existe uma regra como essa no caso de o card topo do baralho se modificar durante a resolução da mágica ou habilidade. A meio da resolução do Brainstorm, antes d eo jogador comprar três cards, o jogador pode ver o novo card do topo antes de devolver os dois cards ao topo na resolução do Brainstorm.

Aprovado por Nathan Long Cards: Experimental Frenzy; Brainstorm


3. JA controla Humility e JNA controla Mishra's Factory. Qual será o poder/defesa da Factory se o JNA a animar? Seria diferente se o JNA mantivesse prioridade e animasse duas vezes?

A: A Mishra’s Factory será uma 2/2 em ambos os casos. Ambas as habilidades irão modificar a habilidade da Factory para um P/D específicos (camada 7b), por isso vamos olhar para timestamps. Dependência não se aplica aqui – só se aplica numa única camada ou sub-camada. Se partes diferentes de um efeito precisam de ser aplicados em sub-camadas diferentes, a dependência (ou a ausência da mesma) é determinada separadamente para cada uma dessas camadas.

Como tal, um Mishra’s Factory que foi animada enquanto uma Humility já estava no campo de batalha será uma 2/2 logo desde o princípio, porque o efeito de animação terá um timestamp mais recente e por isso será aplicado em último lugar. Isto também quer dizer que uma Celestial Colonnade animada com uma Humility na mesa terá voar e vigilância, porque a o efeito de animação dá-lhe essas habilidades depois de a Himility lhe ser aplicada – o mesmo se aplica a outros terrenos que dão habilidades a si mesmos com o seu efeito de animação.

Aprovado por Callum Milne Cartas: Humility; Mishra’s Factory


Blog de Dicas sobre Regras de Magic

Há uma variedade de novos artigos que foram publicados com o objetivo de abordar questões desde ‘O que acontece quando Regeneras uma criatura à qual foi apontado um Scorchmark?’ até ‘O que é um Custo de Virar, já agora?’ Podes encontrar a lista completa de dicas aqui.

What’s up Docs

Dá uma olhada na mais recente clarificação de rulings em termos de como a política deveria ser interpretada em interações com as novas cartas de Ravnica Allegiance.

Descobre quais as Conferências de Juízes, MagicFest e outros torneios posições de staffing disponíveis à volta do mundo! Ainda tens tempo para te canidatar para:

Magic Fests: MF Copenhagen, MF Taipei, MF Seattle, MF Washington DC
Star City Games Series: SCG Open Richmond
Face to Face Games Series: FtF Kelowna Open
Conferências de Juízes: Asian L2+ Conference, International L2+ Conference, e muitas outras!

Projetos Públicos tais como o Mystical Tutor e Resultslip: the Game estão à procura de juízes fantásticos que os possam ajudar! Se quiseres retirar mais da tua experiência de Juiz e contribuir para a comunidade, candidata-te para algo que seja do teu interesse!

Sugar on Top!

Este é um novo token? Não, aparentemente, o MF Cleveland teve um novo juiz em treino! Welcome to the fold, Tapples!