Quase Domri-nado

Agosto está jogando contra Novembro em um PPTQ Modern, eles estão no terceiro jogo da partida final. Novembro controla várias criaturas, não têm nenhum card na mão, tem 1 de vida e está completamente virado. Agosto controla 8 terrenos, tem 3 cards na mão e 1 de vida. Agosto conjura , ativa sua habilidade de lealdade +1, olha o card do topo de seu grimório por um momento e então o coloca em sua mão. Novembro até tenta impedi-lo, mas já é tarde demais. Ambos os jogadores chamam um

Read more.

Nem todos os Gideons são Aliados

Abel está jogando contra Nick em um PPTQ Standard. Abel vira quatro , e diz: “Conjuro ”, e coloca um card da sua mão na mesa. Logo após ele diz “Faço um Soldado”, coloca uma ficha Soldado Aliado 2/2 em jogo e diz “Seu turno”. Depois da compra do turno, Nick está avaliando o estado da mesa e percebe que o card que está em jogo é , não . O jogador chama um juiz, e quando você chega você verifica que realmente há um na mão de Abel, ele simplesmente desceu o card errado.   O

Read more.

Cinzento outra vez?

  Andy está jogando contra Nole em um torneio Legacy Competitivo, e controla uma criatura com Metamorfose e um . Durante a etapa de declaração de atacantes de Andy, Nole conjura com alvo em . Andy responde pagando o custo de metamorfose de e virando a face dela para cima. Andy coloca no cemitério e diz “compra da habilidade da Arúspice ”. Nole conjura em resposta, colocando duas criaturas no campo de batalha. Depois que resolve, Andy passa o turno para Nole, que percebe

Read more.

Luz na Escuridão

  Em um PPTQ Moderno, Anabella está jogando contra Nostradamus. Em seu primeiro turno Anabella joga uma  e passa o turno. Nostradamus joga uma e conjura e passa depois de ambos os jogadores revelarem seus cards do topo. Durante a etapa final de Nostradamus, Anabella conjura com alvo nela mesma, a mágica resolve e ela coloca os 3 cards do topo no seu cemitério, então vira a próxima carta do topo de seu grimório e começa a comprar esta carta. Enquanto ela está comprando, Nostradamus

Read more.

Olha Mãe, Sem Mão!

    Anya está jogando contra Natalie no dia 1 de um Grand Prix. No jogo 2 da partida Anya ativa a primeira habilidade de seu , descarta um card e diz “faço um zumbi.” Ela procura na bundle box de Hora da Devastação que ela usa como sua deck box por uma ficha de zumbi e não consegue achar uma imediatamente, então tira o conteúdo da deck box e o coloca em cima da mesa. Ela procura um pouco mais e encontra os zumbis, coloca um em jogo, e então retorna o restante do conteúdo

Read more.

Uma Sonda, Duas Magicas, Terreno Vermelho, Cartas Azuis

Durante um Torneio Legacy de nível de aplicação de regras Competitivo, Amon conjura pagando 2 de vida com alvo em Nikki, que responde com uma . Amon conjura com alvo em . Nikki responde conjurando , retornando sua para a sua mão deixando seu campo de batalha vazio. Quando Nikki está resolvendo , Amon diz “Vai”, então Nikki desvira e compra o card do turno. Nessa hora Amon percebe que nunca resolveu e chama um juiz. O que você faz? Tradução foi feita por : Gostaria de Responder

Read more.

“Carne e ovo. Comemos de novo!” – Borborygmo

Pedro e Penélope estão jogando em um PPTQ. Durante a terceira rodada, eles finalizam sua partida cedo, saem e pegam almoço no restaurante de comida chinesa ao lado do evento. Eles voltam para a mesa em que estavam jogando e comem o almoço. Você recém anunciou os emparceiramentos da quarta rodada, e percebeu que eles deixaram suas marmitas na mesa em que estavam comendo, assim como garrafas vazias e molho shoyu esparramado. Os jogadores estão indo para seus lugares, e os dois jogadores

Read more.

Reserva Estritamente Cirúrgica

Durante uma checagem de deck em um PPTQ Modern, você percebe que Percy possui uma carta extra em um dos protetores de sua reserva. A reserva contém duas cópias de , e o card extra é uma terceira cópia de . Ela está virada ao contrário atrás de outro card da reserva. Com exceção deste problema, o deck é legal. Você retorna a mesa e chama Percy de lado, onde ele explica que recebeu o décimo quinto card de sua reserva de última hora, não tendo nenhum outro lugar para colocar o card removido.

Read more.

Ninguém Espera uma Inquisição Esquecida.

Você é o Juiz Mor de um PPTQ Modern. No seu primeiro turno, Andrea joga um e conjura . Naomi revela sua mão: três , dois e dois . Andrea anota todos os cards da mão de Naomi e, ao terminar, diz "Passo o turno". Naomi junta sua mão, compra o card do turno, joga uma e então conjura um . Neste ponto, Andrea percebe que esqueceu de escolher um card para Naomi descartar e chama um juiz. O que você faz?   Tradução foi feita por :   Gostaria de responder? Clique AQUI! Gostaria

Read more.

Teu passado te condena?

Você é um juiz de salão do Dia 2 de um Grand Prix Moderno. Adrian joga seu segundo terreno, então conjura, . Natalie deixa Thalia resolver, e no fim do turno de Adrian, conjura , com alvo em Thalia, virando seu único terreno. Adrian lamenta e move Thalia para o cemitério. Natalie desvira, compra o card do turno, então Adrian aponta que Natalie não poderia conjurar o  devido ao aumento de custo de Thalia. Eles chamam o juiz, e Adrian conta a você que recebeu duas penalidades pelo mesmo

Read more.